domingo, 17 de janeiro de 2010

Battlestar Galactica 2x08: Final Cut


Há algum tempo aguardo a famigerada cena da ‘toalhinha’. Pois bem. O momento de apreciar as formas bombadas de Lee (paunocu) Adama, chegou. O que acontece em todo o episódio acaba perdendo a importância diante de fato tão importante. Mas, vou resumir mesmo assim, só para situar os motivos que nos levaram até a tal ‘toalhinha’.


A imagem dos militares não anda lá essas coisas diante da frota e o plano de Bill Adama e da presidente Roslin é chamar umas das repórteres mais abusadas e geradora de polêmica para mostrar a vida como ela é, dentro da Battlestar Galactica.

Brigas, erros, confusões, tensão, estresse, brincadeiras fora de hora e declarações comprometedoras não parecem que vão ajudar muito a melhorar a imagem da tripulação. Entre tudo isso, eis que surge o momento flagrante: Lee Adama após o banho, tendo apenas uma toalha de rosto para cobrir espaços em que muito mais pano seria necessário. Só pelo close da bundinha de Lee, os militares já deveriam ser ovacionados pelo resto da população e a duração da cena é pouca, mas como se pode ver, é realmente importante. Infelizmente não pude comprovar, pela escassez de material de vídeo se existe mesmo algo atolado nas nádegas do Capitão, o que mostraria que tenho razão em minha teoria sobre sua chatice, mas continuarei à procura de mais evidências.

Quanto à reportagem, acabou sendo positiva para a Battlestar Galactica e ainda tivemos uma revelação. A aclamada repórter é também uma Cylon. O 1º novo modelo que descobrimos festeja com os demais o fato de Sharon estar viva e ainda grávida, apesar dos problemas que teve. Agora só falta encontrarmos os outros sete.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: