quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 3x12: Underdogs


Às vezes eu nem sei por que me emociono com um jogo de futebol americano que nem é de verdade. Tem coisas que só Friday Night Lights fazem com a gente, e essa, é uma delas. Eu já imaginava que os Panthers não levariam o título de 2008. Porém, ainda me pergunto quem levou o de 2007, o grande mistério deixado quando resolveram apagar da história da série a 2ª temporada.


Detalhes à parte, fico triste em pensar que Matt e Tim Riggins não jogarão mais pelos Panthers, mesmo que seja tudo ficção. Os dois compartilham um sentimento difícil, que é o de ter de deixar para trás uma coisa que você ama.

Mas, se o título não é dos Panthers, para nós, a temporada ainda não acabou e veremos as consequências dessa derrota histórica. Será que Matt irá estudar arte em Chicago? Lyla e Tim vão morar juntos e estudar na mesma faculdade? Nem sei se quero saber.

Além disso, Eric Taylor tem de lidar com mais problemas. JD e toda a família McCoy está magoadíssima depois da polícia e do conselho tutelar interferirem. É por isso mesmo que o garoto pira em campo e faz os Panthers ganharem uma enorme desvantagem, que Matt e Riggins recuperam, mas não é o suficiente.

A novidade, que nem é tão nova assim, é que Tyra e Landry voltaram. Depois de ele perder o ônibus para Austin, os dois embarcam numa Road Trip até o estádio e no caminho, Tyra precisa escrever uma redação sobre si mesma, que realmente seja boa e a ajude a entrar numa faculdade e realizar seu sonho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: