terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 2x09: The Confession


Até agora estou esperando para ver a “derrapada” que me prometeram na 2ª temporada. Já passei da metade dela e ainda estou gostando bastante dos episódios. Embora eu simplesmente não entenda porque introduziram Santiago à trama e o motivo de Smash simplesmente não ter uma história na temporada, todo o resto está bacana.


Como já disse, a história de Landry e Tyra é a mais interessante. Mas, dessa vez, ela parece ter chegado ao fim. Landry vai à polícia, confessa e quer ser punido. O sentimento de culpa é tamanho, que ele acredita mesmo que precisa escolher entre a cadeia e a eternidade no fogo do inferno. Com alguma ajuda e muita tolerância ele consegue sair ileso dessa. Se o pai não fosse policial e não tivesse a ajuda dos colegas, Landry já estaria virando moça no xadrez.

Matt também anda bastante esquecido. Só aparece para dar uns beijos aqui e uns amassos ali. Mas história mesmo, não tem. Jason reapareceu do nada. Teve um encontro com uma garota da internet, descobriu que ela tinha tara por xixi e fugiu, com a ajuda da garçonete do restaurante. Ficou com ela, levou esbrega dos pais e se mudou para a casa de Herc, um minuto depois.

Tim Riggins, que virou “escravo” do treinador, encara o fato de que seu roommate não é lá uma pessoa bacana para um adolescente morar. Depois de ter uma arma apontada para sua cara por não ter alimentado os furões do cidadão, Tim foge e encontra abrigo na casa de Taylor.

Por lá, a confusão entre Tami e Julie continua. Ciumeira boba por causa da irmã mais nova, em minha opinião. Mas Tami resolve pedir trégua e se reconciliar com Julie, antes que seja tarde demais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: