sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cougar Town 1x13: Stop Dragging My Heart Around


Cougar Town continua não sendo engraçada e eu continuo gostando dessa série que deu um novo significado à palavra exagero.Começo a achar que as atuações forçadas são exigência do diretor, porque nesse episódio ninguém escapou da caricatura. Para ser justa, Bobby continua o mesmo de sempre, o que aliás, é o estilo do ator mesmo, que eu já vi em produções como ‘John From Cincinnati’.


Dessa vez, inclusive, acho que o grande objetivo não era ser engraçado. O episódio foi romântico, fofo até, mostrando os diferentes casais da série, em estágios diferentes de relacionamento.

Travis, que acaba de ter sua 1ª vez ainda aprende a lidar com as mulheres e agora pode fazer compania para Andy, que mesmo casado há milênios continua sem entender lhufas das atitudes de Ellie. Tudo bem que essa mulher é um desafio, mas dar uma buzinada no peitinho da esposa, definitivamente não é uma coisa muito apropriada depois de uma rara declaração de amor. Gostei muito do momento glorioso de Travis, sentindo que acaba de virar homem adulto para, logo em seguida, sair correndo pra casa por perder a hora certa do toque de recolher.

Laurie fazendo de conta que está preocupada com a reação de Jules, para logo em seguida dormir de novo com Grayson não colou. Desconfio até que os roteiristas vão enrolar um pouco mais nesse casinho deles e adiar o romance entre nossa fanática por chá de MM’s e o paper buddy. A única coisa boa que Laurie fez foi a piadinha do “espero que tenhamos feito um bebê”. Fica a dica de um excelente quebra gelo para o famigerado dia seguinte.

Jules, depois de terminar com Jeff, cai naquela armadilha clichê, que é dormir com o ex-marido. Bobby, como sabemos, ainda gosta dela, mas tirando essas coisas casuais e ocasionais, não vai render mais do que isso. Também parece muito bobo ver Grayson dizer que Jules é sua “garota um dia vai rolar” e depois fingir que não liga pra nada disso. Acho essa história muito cretina, de verdade, e me agradaria imensamente se cortassem o papo furado e decidissem o rumo certo dessa história.

O lado bom dessa enrolação toda é que fomos brindados com mais um clássico do cancioneiro popular. Agora é só aguardar um pouco para ouvir na sua rádio favorita o hit que é “Sex with your ex”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: