segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chuck 3x02: Chuck Vs. The Three Words


Numa sequência bem mais interessante e divertida, ‘Chuck Vs. The Three Words’ coroa o retorno da série que mobilizou os fãs com a notícia de seu cancelamento.


A fórmula tradicional de Chuck ainda estava lá, mas é como eu sempre digo, uma fórmula bem aplicada é sempre garantia de sucesso. Tivemos o retorno de Carina, agente que já havia aparecido durante a primeira temporada e, par quem não lembra, teve um encontro com Morgan. Aliás, a galera da Buy More continua rendendo excelentes momentos, com a volta do saudoso Big Mike e um discurso apaixonado sobre o sim e o não. Além disso, a festa no condomínio, com fonte alcoólica e os losers imaginando um jeito de nocautear a concorrência dos grandalhões por meio da bebida foi demais.

Mas, até chegarmos a esse ponto, Chuck recebe sua mais nova missão, que inclui fingir ser o namorado de Sarah, mais uma vez e roubar uma arma diferente de tudo o que já se viu. O cenário é o noivado ‘fofinho’ de Carina com um traficante. Coisa mais ridícula o homem matando as pessoas a sangue frio enquanto falava com voz de retardado ao telefone, com a namorada. Como sempre, Chuck fica atrás de Sarah, que ignora sumariamente qualquer tentativa de diálogo e isso quase estraga a missão.

Achei hilários os movimentos circenses de Chuck fugindo do infravermelho, confesso que temi pelo “pacote” do colega, que triscava no chão em distância pouco saudável. Mas, como sempre, o momento bobalhão o faz ativar o alarme e ficar preso. Momento perfeito para uma declaração de amor, explicações extensas sobre os porquês de tudo e um “Eu te amo”. Sarah perdeu 99% do discurso importante de Chuck, mas Carina recupera o momento com as fitas de segurança e mostra para Sarah os reais motivos de Chuck para o que aconteceu.

Agora, é bastante previsível que voltemos aos olhares apaixonados entre os dois, porém, sem que isso chegue a algum lugar de fato. Diferente de Morgan que, com um simples ‘não’ faturou Carina e até um lugar no ranking entre os melhores que ela já teve.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

Só você mesmo pra pensar no pacote do Chuck durante aquela cena, hahaha. Eu gostei muito desse episódio, mesmo sem o fator "leva a série pra frente", foi bem mais engraçado e redondinho.