terça-feira, 19 de janeiro de 2010

The Big Bang Theory 3x13: The Bozeman Reaction


Está ficando cada vez mais difícil, para mim, assistir The Big Bang Theory. Mais uma vez o episódio foi chatíssimo e teve apenas uma piada mais ou menos. Meu único momento de sorriso foi causa do por Sheldon, a infame afirmação sobre o Windows 7 em comparação com o Vista. No mais, foi uma espiral de tédio que parecia não ter fim.


O começo com aquele lance do cardápio avisava que eu podia esperar muita boçalidade e que Sheldon seria o grande foco. O apartamento assaltado não trouxe nenhum momento engraçado, nem mesmo a lista de objetos roubados, a lata de refrigerante e as impressões digitais para que Sheldon fosse excluído da lista de suspeitos.

Os momentos de terror dele, no quarto, tentando controlar a própria bexiga com a força da mente foram jocosos, mas nada além. A velha história de bater à porta de Penny e importunar o casal só porque está com medo também não foi lá essas coisas. Do revolucionário sistema de segurança, que realmente seria mais útil para pescar atum, só gostei da parte em que Sheldon se retorce no chão sendo eletrocutado. Mas, também, confesso que gostei só pelo prazer de ver o personagem sofrendo, assim como eu sofri, ao ver o episódio.

A ida de Sheldon pra uma cidade menor e supostamente pacata acabou do jeito óbvio. Ele foi assaltado assim que desembarcou e, na mesma hora, resolve voltar para Pasadena, onde pode viver feliz e contente com seus 3 amigos e um conhecido.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rodney disse...

Querida, me faz um favor?, não comenta mais TBBT, se ta chata para de assitir. ok, fica vendo outra coisa.

Elvis J. Alves disse...

Vai assisitir zorra total, derepente tu gosta mais...

;D