sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

The Big Bang Theory 3x12: The Psychic Vortex


Minha falta de satisfação com The Big Bang Theory continua. Além da falta de graça no roteiro ainda tive de assistir a uma das cenas mais repulsivas de toda a minha vida. Leonard queimando um pobre e inocente Cylon, entrou pra minha lista negra e jamais terá perdão. Não bastasse ele já ser um chato de galochas e ter o plot mais imbecil do episódio, ainda me apronta uma dessas. Nenhum fã de Battlestar Galactica irá deixar essa falta passar e Leonard deve ser condenado à prisão perpétua.


Achei muito fraca essa história da vidente e a briguinha ridícula e sem propósito com Penny. Howard também não foi capaz de me animar com nenhuma piada sobre quais seriam as bases em que ele pretende chegar com Bernadette.

A dobradinha de Raj e Sheldon se confirma como a única coisa bacana da temporada, embora eu não tenha passado dos sorrisos rasos com as falas dos dois. Tivemos ainda, a participação de Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper de Anos Incríveis, como Abby, a mulher em quem Raj quer passar o rodo. Ela e a amiga Martha, que se interessa por Sheldon , se interessam pelos nerds, mas só uma delas se bem.

A pobre Martha, que se empolgou com a exclusiva Lanterna Verde e com os punhos de Hulk em Sheldon, ficou na saudade. Nosso Spock moderno é incapaz de dar uns amassos e prefere dormir no quarto de Leonard a passar 5 minutos sozinho com a moça em seu quarto. Coisas que só TBBT faz por você.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

Eu, que geralmente defendo o Sheldon em qualquer situação, achei a parte dele chata demais também, mas NADA ultrapassa o grau de tédio gerado por Leonard e sua crise de "ter que passar por cima do que acredita" para ficar com Penny. Também não é novidade que acho o Howard sempre ruim, então tá difícil, viu TBBT? Não passa nem perto da série que eu vi fissurado nas duas primeiras temporadas.