quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

The Beautiful Life 1x05: The Beautiful Campaign



Estou começando a achar graça em The Beautiful Life e até mesmo a sentir certa poesia por trás do roteiro. Não sei se é o costume ou se meu cérebro foi afetado. Pode ser também que eu esteja saudosa de Melrose Place e procure uma substituta, embora não possa traçar uma comparação sobre o nível de qualidade das séries.


The Beautiful Life tenta, mas nunca será canalha como só Melrose Place sabe e pode ser. O grande destaque do episódio fica, mais uma vez, com os personagens do sistema de Make a Donation. Isaac tentando proteger Haley da ira de Vivienne é hilário. As caras que ele faz, de herói romântico atormentado, simplesmente não têm lugar numa produção como essa. Além do mais, atento para o fato de Isaac tem um problema com sua carteira de clientes. Precisa aprender a variar e ter mais conexões. Depois de Vivienne humilhar Haley, chamá-la de feia, gorda e sugerir plástica no nariz, mostrando todo o auge de sua maturidade, arruma outro boytoy. Isaac, que devolve sua jaqueta de couro, fica sem vintage e sem vintém. Mas o melhor foi ver o esbrega sem igual que ele toma de Haley: “Eu posso ser feia, mas você é um prostituto patético”. Verdadeira pérola!

O lance de Raina e Cole fingindo um namoro acaba do jeito mais óbvio. Os dois se apaixonam, embora ele, num ato de ‘grandiosidade’, resolva deixar tudo como está. Reparei ainda que Cole é muito, muito vesgo. Prestem atenção nos olhares dele para Raina, é um olho no peixe e outro no gato.

Chris, que pressente o chifre chegando, pega a pegada de Cole e quase rola aquela troca de casais. A moça, que é modelo internacional e o ensinou a caminhar na passarela , já está cansada de ser beijada por homens que só fazem pensar em Raina.

Tivemos ainda Marissa virando gatuna. Muito petulante, ao ser dispensada de um cast, ela simplesmente rouba um par de sapatos. Acaba sendo resgatada do vexame público por Alex, que beija mal, tem cabelo escorrido e acha que chinchila é o hit da moda.

Dessa vez, uma novidade. Descobri o nome do pai da filha de Sonja. Richard tem um histórico de troca de esposas. Aconteceu com Claudia, que era a outra e virou oficial e poderia acontecer com Sonja. Mas, dessa vez, ela resolve pensar. Desiste da ideia de que Richard, ela e Clara serão uma família feliz, pede desculpas para Claudia e resolve procurar outro agente. Quem disse que uma modelo não pode tomar uma atitude inteligente?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: