domingo, 8 de novembro de 2009

Melrose Place 1x08: Gower

Ódio ou desejo? Decifre quem for capaz! O olhar de Ashlee Simpson continua me inebriando e só de pensar que em alguns episódios perderemos nosso ícone da interpretação, eu tenho ganas de matar os produtores da CWe desovar os corpos na piscina mais próxima. Como vocês podem ver, protestarei enquanto tiver forças, porque Ash (my BFF) é aquela que carrega melrose Place nas costas.
Mas, enquanto ela não se vai, somos brindados com mais momentos de poesia, em um episódio que beira o fenomenal.
Já vou começar falando de nossa musa do Emmy 2010, porque Ash vai mesmo levar o prêmio de melhor atriz por sua interpretação de Violet. JURO, que temi pela vida do chef de cozinha do Coal quando ele tentou sacanear Auggie, justamente na frente de Violet. Pensei que veríamos mais um corpo na piscina ou, no caso, no forno do restaurante ou coisa assim. Porém, quem deu uma psicopata foi Auggie mesmo, justamente defendendo a honra e moral de nossa casta e pura Violet. Foi um dos maiores momentos de poesia, quando Marcello proclama: "She's not a piece of meat, she's deseart". Quer dizer, lindo, não é? Não sei por que Auggie se ofendeu tanto com essa de Marcello chamar Violet de sobremesa. Aliás, Marcello devia ter mais destaque na série por suas ideias de apimentar a trama com mais um 3some. Sabemos que a CW adora esse recurso e Gossip Girl está aí para provar. Pois bem. A audácia de Marcello lhe custou caro. Auggie canalizou seu ódio por Violet e o prato roubado em socos. cena linda. Depois, tivemos o momento consolo, com Violet e Auggie se atracando. Estava na hora mesmo e Violet mandou mais um pra lista de bofes. Quem será o próximo?
Coisa boa é que tivemos a volta dos amados flashbacks. Os do David no cemitério foram incríveis, mostrando como ele conheceu (e fodeu) a Sydney. Mas nada superou o vídeo "Bruxa de Blair" com ele escondendo a arma do crime. E o paspalho, ao ser encurralado pelo detetive Rodriguez, corre pra desenterrar a faca em plena luz do dia. Bem feito que não encontrou e que a polícia já está com o artefato.
Riley e Jonah continuam sendo Riley e Jonah, mas ele surpreendeu pegando a produtora de cinema. Está mais do que na hora de separar esse casal chatíssimo, tanto, que nem vou comentar mais sobre esse assunto, por que não rende. Só não posso esquecer de falar que Riley se desfez da amizade de Auggie e Jonah não está disposto a desistir da chance de fazer fama no cinema para satisfazer os ciúmes de Riley.
Meu grande destaque, porém, vai para Lauren, a embaixadora do PayPal. A agenda anda cheia e ela deve estar gostando do trabalho, por que quando Ella tenta suborná-la para fraudar o laudo médico de um de seus clientes viciados em drogas, a nossa Puta-Sem-Um-Puto, recusa. Eu também recusaria. Pegando bofes lindos e recebendo por uma coisa que, geralmente, faria de graça, quem desistiria? Então. o Make a Donation de Ella, no valor de 50 mil dólares, foi negado e renegado. Safadeenha.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Olha depois de um episódio extraordinário como esse, chegar aqui no blog e ler um review desses que só faz complementar a grandeza de uma série como Melrose Place, me deixa realmente EMOCIONADO.

Sem palavras para os gritinhos de Violet quando Auggie está dando uma surra em Marcello. Isso que é atriz, dá gosto de ver uma dessa em cena!!