terça-feira, 10 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x13 (Season Finale): Grayson's Anatomy

Chegamos ao final da primeira temporada de Drop Dead Diva, que começou bem, patinou na qualidade e depois se recuperou com força total, deixando aquele gostinho de 'quero mais'. Para quem já está com saudade, muita força. A série foi renovada, mas só retorna entre junho e julho de 2010. Até lá, dá para rever os episódios e ir matando o tempo com muitas outras séries, mas antes, mas falar dessa Seasom Finale, que revelou uma bomba sobre a vida particular de Jane e teve, mais uma vez, a participação da jurada do American Idol, Paula Abdul.
Pela primeira vez o caso de Jane não acaba bem. Não que ela não vença, porque vence, mas sim por descobrir que ajudou seu cliente a roubar 15 milhões de dólares em um processo hospitalar. Acontece que o jogador de baseball que movia o processo era namorado da mesma médica que acusava ter destruído seu ombro durante uma cirurgia. Tudo perfeitamente armando para os dois pombinhos acabarem juntos e muito ricos. Mas Jane percebe a fraude e quer tornar isso público. Parker e Kim, porém, avisam que isso é impossível ou Jane pode perder a licensa e a firma seus clientes, que deixariam de confiar nos serviços oferecidos. Jane, no entanto, escolhe o caminho mais difícil. Grava uma confissão da médica sem que ela saiba e envia as fitas para a promotoria. Não bastasse a pressão no trabalho, ela ainda precisa escolher entre Grayson, o amor da vida de Deb, e Tony, o advogado bacana com ela tem tanta química.
Para piorar, Grayson começa a ter sonhos com Jane, onde os dois aparecem aos beijos. No começo ele fica assustado, mas a verdade é que a possibilidade de ter algo com a colega de trabalho passa pela cabeça dele. Mas Grayson, se pensa, não age. Até porque ele se evolve num processo trazido por Jane, onde ele precisa defender uma modelo que teve seu contrato de publicidade para uma grife de lingerie cancelada depois de saberem que ela teve câncer de mama. Ele tem a ajuda de Stacy, que corre para contar à melhor amiga sua descoberta sobre os sonhos. Isso acaba brecando a decisão de Jane em ir viajar com Tony, mas logo ela percebe que é hora de deixar o passado para trás e reinventar sua vida. Não como Deb, nem como Jane, mas como uma nova pessoa, começando do zero. O problema é que antes de fazer tudo isso por si mesma, Jane vai ter que lidar com outro pequeno imprevisto: Ethan. O homem que chega sem avisar, simpático e sorridente é também, o marido de Jane. Não esperava por essa? Nem eu. Mas a continuação dessa história a gente só confere na próxima temporada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: