terça-feira, 10 de novembro de 2009

Drop Dead Diva 1x12: Dead Model Walking

Reta final emocionante em Drop Dead Diva. Parece que finalmente acertaram a mão e os episódios se tornaram muito bons. É assim em Dead Model Walking, quando Jane particamente rouba um caso de Kim para defender Christy, uma famosa modelo da qual ela é a fã mais entusiasta.
No melhor estilo Legalmente Loira, seus conhecimentos sobre cosméticos e a vida de sua ídola ajudam Jane a descobrir quem foi o verdadeiro assassino do marido de Christy. Como sempre, era a melhor amiga, que se tornou amante e matou o marido da outra para ficar com mais de 6 milhões de dólares.
Mas não é só Jane que encara os tribunais. Grayson pega um dos casos Pro-Bono, onde defende uma senhorinha que não quer vender sua casa para que, no local, seja construído um shopping. Emocionado e motivado pela forte presença que ainda sente de Deb em sua própria casa, ele faz um discurso emocionado e ganha pelo menos mais 6 meses de paz para a cliente. Mas, para completar, a cliente revela que não quer vender a casa por que matou o marido anos atrás e não quer que o corpo seja encontrado, enterrado no subsolo. Os queixos de Grayson e Kim vão ao chão, mas eles não podem fazer nada por causa do sigilo entre advogados e clientes.
Aliás, o relacionamento dos dois fracassa, justamente por que Grayson não consegue se desligar dos sentimentos que ainda tem por Deb. Assim, com o namoro terminado e com o cancelamento de última hora de Tony, Grayson e Jane jantam juntos e isso pode render muito para a Season Finale.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: