terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dawson's Creek 4x23 (Season Finale): Coda



Dawson's Creek chega ao fim de sua 4ª temporada e confesso, tenho um pouco de raiva do episódio, justamente por causa do final.


Não acontece muita coisa, apenas continua o clima de despedida que já estava rolando nos últimos 4 ou 5 episódios. Mas, dessa vez, Dawson será o primeiro a deixar Capeside para fazer o curso de verão na faculdade de cinema, em LA. Ele passa os últimos momentos com Joey, Jen e Jack, briga com Mitch por um Mac em vez de um PC e se decepciona em sua despedida com Joey.


Como sempre, ele esperava um momento cinematográfico e grandioso, mas, não perde por esperar. Depois de uma conversa com Pacey ao telefone, que deixa as coisas mais ou menos resolvidas entre eles depois do que rolou no último ano, Dawson se conforma com o fato de que tudo acabou. Mas antes, ele e Joey tem a chance de se despedir apropriadamente, assistem ET pele zilionéssima vez e, claro, ela pede que ele fique.


Raiva da Joey. Até outro dia estava fugindo de barco com o Pacey e basta que ele não esteja mais por perto para se engraçar com o Dawson. Esse, apesar de sizer que chegou a hora de virar essa página na vida deles, beija Joey, numa repetição da clássica cena do primeiro beijo entre eles, duas temporadas atrás.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lili disse...

Esse foi um episódio lamentável. Totalmente desnecessário à história. Ninguém aguenta Dawson e Joey.. =|