terça-feira, 17 de novembro de 2009

Brothers and Sisters 4x08: The Wine Festival


É impressionante como basta tirar o câncer do foco para Brothers and Sisters ter um episódio bacana. Ninguém aguenta mais isso e eu sei que devo estar cansando quem quer que leia o que eu escrevo aqui, reclamando da mesma coisa semana após semana. Pois bem, vamos fazer igual ao roteirista da série e não falar mais de Câncer. Só vou registrar que Kitty ficou toda encucada por Robert não achá-la atraente com a cabeça pelada, mais um big fat clichê que surge com a doença.


Saindo da doença, vamos falar do baby boom. Kevin e Scotty não conseguem escolher a doadora do óvulo e fazem o BBFM: Big Brother Futura Mamãe. Até dardos eles jogam para escolher a parideira e não definem nada. Uma boa dica é tirar no palitinho ou jokempô. Minha mãe mandou seria super adequado ao tema, assim como um bom salamê-mingue. Se nada disso funcionar, abre a votação para o público e deixa o povo decidir quem leva o milhão.


Mas, se uns tem problema para encontrar a mãe, Rebecca tem muito mais problemas em encontrar o pai de seu filho, que aliás, continua sem saber o que está acontecendo, até porque, está no meio de uma maratona de provas. Desconfio que Rebecca vá pensar em aborto ou algo assim. Não entendo o desespero se eles estão para casar.


Tivemos ainda o festival de vinhos, onde a nova marca proposta por Holly faz sucesso e leva o prêmio principal, mesmo tendo uma matéria prima barata e considerada inferior. Saul fica todo alegrinho, até porque, bebe tanto vinho que seria impossível não ficar. Holly até recomeça seus planos mirabolantes para o casamento de Rebecca até que Ryan, que só serve para espionar e não outra função mais útil na trama, dá um jeito de sabotar a safra e deixa toda a produção vazar, colocando a Ojai numa situação muito delicada.


Mas, o que agitou mesmo o episódio foram os romances. Nora e bofe da motocicleta (que eu pegava fácil), os problemas de idade e blá blá blá. Nora sempre arruma um empecilho com os bofes para depois cair em contradição. Com esse, ela não devia criar caso nenhum e ir logo pros finalmentes. Essa aliás, é uma lição que Sarah deveria ter aprendido antes. Tudo bem que eu já sabia que Luc só participaria de 5 episódio da série, mas eu não queria que ele fosse embora. Não é só por ele ser, convenhamos, um belo bofe francês, mas porque finalmente Sarah esteve mais em foco e foi além da vida de mãe e dos negócios. Porém, a eterna obsessão por compromisso, planos e definições acabou levando Luc de volta para França e Sarah está novamente sozinha. Minha pergunta agora é: por quanto tempo? Afinal de contas, a vida amorosa dela sempre é deixada de lado. Vamos esperar que dessa vez seja diferente.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: