terça-feira, 3 de novembro de 2009

Brothers and Sisters 4x06: Zen & the Art of Mole Making

Tommy voltou! E eu não sei se gosto disso. Sinceramente ele nunca fez a menor diferença pra mim na série e portanto, não acho sua aparição uma grande coisa. Se bem que, pelo que se pôde notar, foi coisa de um episódio só, já que Tommy não está voltando para a barra da saia de Nora. De certa forma, era necessário esse retorno breve, afinal de contas, ele ainda é um Walker e membro da trama principal. Apesar dessa novidade, não vou mentir, esse foi um episódio bem mediano. O quê, aliás, é até bom, se formos comparar com alguns dos episódios passados. Então, se teve a volta do Tommy, teve cena de ligação telefônica em família, cena de jantar e por conseguinte, briga durante a refeição. Um clássico dos Walker que não decepciona o público jamais. Dessa vez, a briga foi por causa de Nora, que é muito, mas muito intrometida na vid dos filhos. Eu, no lugar do Tommy tinha mandado ela pastar bem longe, mas, como ele está todo zen e agora até cozinha, foi um debate mais leve. O tema da vez é a vida de Tommy, seu divórcio e seu distaciamento da pequena Elisabeth.
Kitty continua forçando a barra com seu câncer e soltando lamúrias sobre não ver o filho crescer. Bah. Depois do frânces delícia, Luc a trama de Sarah paralizou novamente. Agora, no entanto, ele já pode ficar na casa dela, já que os filhos sabem do enrosco e até acham bacana.
Kevin e Scotty continuam brigando pela barriga de aluguel. Muita imbecilidade do Scotty acahar errado o Kevin estabelecer um contrato com aquela amiga doida dele. Mas, como sempre, Kevin entra em acordo com a moça e logo teremos mais um baby por aí.
Agora, cá entre nós, os roteiristas erraram feio nesse lance do Ryan. O novo filho de William veio, sumiu e agora está de espião industrial na Ojai. Tudo para vingar o suicídio da mãe. Me poupem. Ryan ficou tão sem função que não conseguem arrumar uma história descente pra ele. Não tem história na empres e nem juntam ele com a família. O resultado é essa pataquada. Holly também está na mesma. Perdeu tudo e agora tem urubu em cima da carniça. O tal Dennis York, inimigo de William, quer comprar as ações de Holly pelo dobro do valor. Por enquanto ela negou a proposta mas o dia do sim, sinto informar, não está próximo de chegar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: