terça-feira, 17 de novembro de 2009

The Big Bang Theory 3x08: The Adhesive Duck Deficiency

Estou impressionada com os sortidos alimentos que podem receber uma generosa dose de maconha. Devo agradecer às séries por me ensinarem essa preciosa lição, que também está sendo propagada mundo afora. Brownies de maconha são clássicos. Dia desses, aprendi com Glee que Cupecakes também ficam ótimos com a erva danada e agora, The Big Bang Theory inova e nos apresenta uma receita de cookies de maconha. Podem notar, é tudo muito prático, fácil e de transporte e conservação seguros.
Nem preciso dizer que Leonard, Raj e Howard totalmente alucinados e com uma larica fenomenal foram o melhor do episódio. Nem mesmo "Soft Kitty" pode desbancar a atuação do trio, que deveria observar uma chuva de meteoros durante um acampamento, mas estavam mais ocupados agindo como homens pré-históricos na caça por mais e mais comida.
Sheldon, que ficou em casa, tem a tarefa de ajudar Penny em um acidente na banheira. Confesso que já não acho mais tanta graça em vê-lo tentando agir como uma pessoa normal e fazendo trejeitos forçados para tal. Teve graça nas primeiras mil vezes, mas agora já deu. O melhor ficou por conta de Sheldon tentando dirigir e ao entoar, com Penny, a canção dos dias de doença, que ele tantas vezes já a obrigou a cantar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: