terça-feira, 10 de novembro de 2009

The Big Bang Theory 3x07: The Guitarist Amplification


Não sei para vocês, mas, para mim, The Big Bang Theory continua chatinho. O episódio teve lá seus momentos, mas foi só. Faz tempo que não dou risada com a série, como fazia antigamente.

A única coisa que realmente prestou, da briga entre Leonard e Penny, foi o momento 'criança birrenta' de Sheldon. Cansado de ver brigas por todos os lados ele foge de casa e se refugia na loja de gibis. faz de conta de não ouve Leonard e para voltar pra casa bonzinho e obedecer mamãe e pápai, ganha gibi e robozinho de brinquedo novos. Penny e Leonard pareciam mesmo os pais de Sheldon, assim como Raj e Howard parecem marido e mulher, sempre em briguinhas por atenção e coisas do tipo.

Raj e sua frase sobre Beyoncé e a aliança, foram a melhor coisa do episódio, seguida pela imitação que Howard faz de sua mãe.

Para finalizar, as brigas acabam e Leonard vence. O amigo guitarrista de Penny não vai mais dormir na casa dela e com o barbudo esquisito dormindo em seu sofá, Sheldon calcula que deveria ter pedido mais do que um gibi e um brinquedo novo para aguentar a situação.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

parece q as piadas nerds tao forçadas agora.. a parte beyonce foi muito engraçada mesmo