segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Vampire Diaries 1x06: Lost Girls

Todo o mundo sabe que eu sou fã de The Vampire Diaries por causa do CORVO (RIP) e da Névoa Safada. Pois é, sou mesmo e tenho orgulho. O que eu nunca esperava era ficar fã por que a série conseguiu apresentar um episódio tão genial quanto Lost Girls. Verdadeiro clássico. Nunca vou esquecer. Estava muito magoada com a produção e num luto sem fim depois que mataram meu amado CORVO. Como a Névoa Safada anda sumida, a situação piora. Mas agora, eu ganhei minha nova ídola. Katherine! Nunca imaginei que essa história do passado rendesse alguma coisa, mas a revelação de que a donzela do passado era uma VAMPIRANHA dominatrix foi um dos pontos altos do episódio.
Então, é claro que a Elena já sabe de todo o lance de vampiro. Demorou, mas ela conseguiu entender. Stefan acaba contando tudo pra ela, desde os idos de 1864, quando ele e Damon ainda eram os melhores amigos e viraram boy toy na mão na Vampiranha. O mistério acabou então. Damon e Stefan tem 145 anos nas costas e eu me pergunto qual é a da obssessão dos escritores de obras vampirescas em fazerem seus personagens terem 17 anos. Só True Blood foge à regra.

Mas, voltando à Vampiranha, não deu muito bem pra sacar por que cargas d'água ela estava hospedada na casa de Stefan e Damon. Chegou do nada e foi logo se esfregando nos dois. Stefan é bobo desde o século retrasado mesmo e fica todo apaixonalhado. Damon, embora mais espertinho, me pareceu menino inocente também, apesar de entender melhor quando a Vampiranha queria brincar de 'pega-pega'. Stefan e Damon foram dominados e viraram putinha da Vampiranha. Aliás, a Vampiranha Kat é tão safada que fazia menáge com os irmãos e ainda pegava O CORVO nas horas vagas! Ninguém esperava por essa, eu aposto. Por enquanto, é tudo que sabemos, mas em breve teremos mais e mais aparições da Vampiranha para ilustrar o passado dos irmãos Salvatore. Eu espero que a produção não economize na quantidade de Vampiranha, por que ela é a nova musa da série.

Outro destaque do episódio foi a dobradinha Vicki e Damon. Depois de se fartar com todos os números possíveis de fast food no McDamond's, ele resolveu poupar o Big Vicki, vulgo número 1, e levar um pacote pra viagem. Resultado? Teve a maior rave na mansão Salvatore, com direito a danças e muito sangue: humano e de vampiro, para beber. Foi uma das maiores putices já vistas num seriado. Damon rebolandinho foi muito bom de se ver, ele é realmente uma das melhores coisas da série. Dessa chupação de sangue mútua, saiu uma Vicki chapada de VBlood. Ela estava tão alucinada que só pode ser isso mesmo. Inclusive, coisa que me intriga é que Vicki saiu do banho toda serelepe, enxugando o cabelo que estava seco. Será que a Menina bruxa da Boca Torta fez uma secagem a jato? Mistério.
Revelações e papo cabeça acabaram com Vicki de pescoço quebrado. Como ela já tinha se empanturrado de sangue Damoniano, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Só ficou faltando beber sangue humano para a Vicki arrebanhar o título de VAMPIRAVE. Mas, esse feito não demorou. Primeira parada foi o Jeremy, porém, ela não teve coragem de estragar aquele pescoço. Aliás, que puta estrago vai sair daquela dentadura de cavalo da Vicki. Fique longe de mim! Stefan tenta controlar a situação, mas como o relógio mata-vampiro já está na ativa e se revelou na verdade uma bússola, a coisa melou. O repórter ladrão meteu uma bala de madeira no Stefan e a estaca já estava apontada quando Damon salva o dia. Na verdade, o que ele queria mesmo era seu Anel-Sundown de volta, mas consegue muito mais. Vicki, que estava na dúvida, aproveita o pescoço mal passado de mais um lanche do McDamond's e ataca o fast food ali mesmo. Assim, Stefan se salvou e perdeu a Elena, que não quer ser namorada de vampiro velho. Em compensação, nós ganhamos a Vampiranha e a Vampirave, uma dupla que, junto com Damon, promete fazer de The Vampire Diaries, uma das séries revelação dessa Fall Season.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana não teve essa serie. Porque será?

number_six disse...

Também fiquei mal com o pobbre do corvinho...e a rebolation na casa dos salvatore foi demais...mas sinceramente...não gostei de terem transformado a já dentuça da vicky em vampira...tava torcendo pela hora em q alguém matasse a pentelha de vez...

Genevieve Spenser disse...

Quero névoa safada [2]
Damonlicious rebolando, ai que tesão, pegava fácil.
Detalhe para a vampiranha, uma donzela em pleno século XIX sendo uma completa puta, não era tão diferente de hoje né?HUAHUAHUA
Tenho pena da Vicky, ela não tem um anel superpoderoso, comofas?