segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Brothers and Sisters 4x03: Almost Normal


É impressão minha ou aconteceu absolutamente NADA em Brothers and Sisters? Passaram o episódio todo na apelação do câncer e esqueceram de rechear com uma história. Pelo amor de Deus. Todo mundo já entendeu: Câncer Sucks! Sinceramente não queria ter que aguentar mais uma personagem doente, mas, já que não tem jeito, lá vamos nós.

Kitty tem que escolher um tratamento e não escolhe. Robert e Nora brigam por isso, já que cada um tem sua própria ideia de qual tratamento Kitty deve escolher. Para encurtara a história: Nora dá mais um de seus jantares, todos brigam pra opinar e depois ela e Robert acabam amiguinhos e Kitty decide o tratamento convencional, colocando os testes médicos de lado.

Aí começa aquela coisa de Justin e Rebecca cancelarem casamento, mas a ideia foi logo posta de lado. Justin, aliás, começou a estudar anatomia e logo vai mudar de série. Dizem as más línguas que ele vai para Grey's. Brincadeiras à parte, a única movimentação foi a volta de Sarah. pena que bem nos segundos finais do episódio. Amo a Rachel e quero que deixem ela atuar.

Kevin e Scotty ainda brigam pela adoção, mas decidem esperar mais, com todo o drama de Kitty. No mais, a Ojai foods ganhou um novo-velho inimigo. Um ex-parceiro de trabalho de William, que acabou na cadeia por causa dele e agora, quer atrapalhar os negócios da família Walker. Esse William é mesmo um caso sério. É o defunto que mais agita a série e que mais criou inimigos e fez filhos. Nunca se sabe o que parente perdido vamos encontrar nos próximos episódios. Só espero, sinceramente, que os que vierem, sejam bem melhores.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Enjoyit disse...

Eu gostei do episódio,claro que foi longe do que Brothers And Sisters pode nos dar, mas achei bem emocionante a cena do Kevin e Kitty, já que o coitado nem ficou sabendo pela boca da irmã que a mesma está doente.E de resto adorei a chegada da Sarah, eu tb sou fã da Rachel e acho que ela merece mais destaque, Aliás pra mim podiam matar todo mundo e só deixar Kevin, Sarah e Norah, mas ai não teríamos série neh, então tá... só matando o chata da Rebeca ou o Justin já está Otimo, toda essa história da Ojai Foods cansa bom falei tão mal de quase tudo e todos,( isso pq gostei do episódio), imagine se não gostasse, mas acho q realmente curti pela chegada da Sarah e pela atuação do Kevin.Acredito que agora a Série vai dar um Up!