sexta-feira, 16 de outubro de 2009

The Vampire Diaries 1x05: You're Undead to Me

Estou num misto de dor e alegria. Nunca o CORVO apareceu tanto em The Vampire Diaries. Por outro lado, meu amado ídolo morreu. Pois é. Aparentemente ele foi estraçalhado pelo Damon, mas eu ainda acredito que foi só um corvo figurante e que o nosso astro principal está são e salvo. Vamos falar a verdade, sem corvo, a série não é nada e nem vale a pena ser vista. Ele é puro talento, capricha na atuação e faz toda a diferença nas cenas. Talvez, até mesmo por conta desse estrelato e dos holofotes estarem sempre focados nele, os roteiristas tenham decidido tirá-lo do elenco. Mas eu aviso, jamais vão poder arrancar o lugar dele em nossos corações. Cada fã do corvo deve se preparar para a maior onda de protestos já vista na história mundial, por que nós temos que lutar pela volta do nosso ícone da interpretação.
Mas, falando do episódio mesmo, foi super bacana. Não entendo como é que alguém me diz que essa série está chata e paradona. Teve coisas que até Deus duvida. Os roteiristas da CW são muito competentes mesmo, por que ninguém no mundo saberia expressar com tamanha precisão toda a sabedoria do Stefan. Quantos anos ele tem mesmo? Mais de 300, com certeza e o mais impressionante é que século após século ele consegui apenas adquirir um gosto peculiar por Miley Cyrus e, portanto, inteligência zero. Aquele papo de Seinfeld e I Love Lucy quase me fez dar uma menção honrosa dos Seriadores Anônimos pra ele, mas a falta de neurônios ali é demais. Quer dizer, quando ele morreu e virou vampiro, deve ter dado algum problema do tipo: demoraram pra dar sangue na hora da transformação e por isso, o Stefan teve MORTE CEREBRAL!!! Só pode! Por que, convenhamos, aquela história de calabouço só podia dar merda. Ou ele achou que umas florzinhas iam segurar o Damon ali? Por causa desse pústula do Stefan, o CORVO morreu, o tio/sobrinho dele morreu e a Vicky virou lanche mais uma vez. Damon também não varia muito o cardápio e é amante de fast food. Ele tem o McDamond's, que é a versão vampira da lanchonete e sempre pede o número um (Vicky) ou número 2 (Caroline). Aliás, essa Caroline tá de bobeira. Deixa só eu cruzar com ela que vou fazer o mesmo que ela fez com o CORVO. Vai tomar travesseira de pedra na fuça pra ver como é bom. Cretina.

Então, lá está o Damon, apodrecendo no calabouço com as verbenas e as chatíssimas lições de moral do Stefan, que são a pior parte de tudo. Enquanto Damon planeja e age, Stefan vai tentar recuperar Elena e aproveita pra lavar uns carros, numa daquelas estratégias americanas em botar meninas de bíquini pra arrecadar grana pra escola. Funciona, mas eu sou a favor de rapazes sem camisa. Stefan nem isso fez, pra salvar a reputação comigo. Enquanto ele dava bobeira, Damon fugiu e fez tudo o que eu já falei e Elena, que finalmente juntou o Tico e o Teco numa convenção, começou a desconfiar que seu amado namorado é mesmo um vampiro. Até que enfim né? Aliás, vou dizer aqui: Elena e Stefan se merecem. São o casal QI negativo. Agora, aquela matéria de TV dos anos 50 foi muito non sense. Arquivo digitalizado? Tá bom, então. Puta balela. Seria mais crível ela pesquisar em jornais de papel mesmo, mas, va lá.

A menina bruxa da boca torta tá virando hit. Ela é um bom utensílio doméstico também ou uma boa ferramenta para os escoteiros. Faz fogo, revolve água, esquenta, esfria, vaporiza. Quase um VAP. Daqui a pouco vai ter propaganda na Shoptime e a na Polishop. Adquira já sua Bonnie e leve inteiramente grátis as facas Ginsu e um par de meias Vivarinas que nunca desfiam.

O irmão drogadinho não serve pra nada além de choramingar atrás da Vicky . E vai choramingar mais quando perceber que o McDamond's pediu Número 1 mais uma vez.

No mais, estou no aguardo da batalha das relíquias. Vai ter o colar feio do Damon, os Anéis Sundown, a corrente de verbena da Elena e o relógio mata-vampiro, que o repórter fução roubou, na maior cara dura. Quem viver, verá.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Bruno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.É por essas e outras que sou seu fã!!

PS:Eu te amo Camila Barbieri!!! I love you so much.

Bruno disse...

Ah! E estou anciosissímo para o terceiro podcast dos Seriadores Anônimos. Tá bom confesso, é mais para ouvir a voz de Camis.

Lidi disse...

Homenagem mais do que merecida pro corvo.
Foi um perda inestimável pra série, não é a mesma coisa assistir sabendo que não teremos mais a presença dele rsrs

Agora sobre a série só posso dizer que está cada vez melhor.

Leo disse...

Por mais que me doa o nosso amigo ter morrido, eu me alegro de saber que ele é um marco tão grande que sua morte foi o impulso inicial para o iníci ode uma GRANDE série! Sim, eu fui um dos que falou que Vampiri era chata e parada, mas agora, após a morte do ilustrissimo, se tornou uma série quase no nível de Melrose Place. Pode nã oser o novo Lost, mas certamente será a nova Grey's Anatomy!

Você mal perde por esperar o sexto episódio, com bem bolado de vampiros, Elena safada fingindo que é outra pessoa nos anos 1800 e a grande atuação de Vicky, a vagaba com coração!

Leo disse...

Por mais que me doa o nosso amigo ter morrido, eu me alegro de saber que ele é um marco tão grande que sua morte foi o impulso inicial para o iníci ode uma GRANDE série! Sim, eu fui um dos que falou que Vampiri era chata e parada, mas agora, após a morte do ilustrissimo, se tornou uma série quase no nível de Melrose Place. Pode nã oser o novo Lost, mas certamente será a nova Grey's Anatomy!

Você mal perde por esperar o sexto episódio, com bem bolado de vampiros, Elena safada fingindo que é outra pessoa nos anos 1800 e a grande atuação de Vicky, a vagaba com coração!

Genevieve Spenser disse...

TEAM CORVO 4EVER

Uma coisa que eu achei meio sem sentido, Damon está tão fraco que não consegue escapar da "prisão", mas consegue invocar a C. que está a légua de distancia, o que deve exigir um esforço maior.
OMG, DAMON NÃO CANSA DE COMER VICKI, por essas e outras que ela é a (2ª) piranha favorita da história =P