quarta-feira, 21 de outubro de 2009

One Tree Hill 7x06: Deep Ocean Vast Sea

Nem sempre o episódio pode ser brilhante e esse, de One Tree Hill, realmente não foi dos melhores. Faltou um pouco de alguma coisa que nem mesmo sei dizer o que é. O Jaimie, talvez, que sempre dá uma animada no episódio quando o assunto está meia boca e dessa vez, não apareceu. Foi um episódio bem adulto, cheio de coisas chatas que os adultos tem que lidar. Mas teve duas coisas estranhíssimas que eu quero discutir depois.
Para começar bem, tivemos Dan Scott querendo botar a história da Renée no ar e detonar o Nathan. Peraí! Não era ele que queria o perdão do filho? Dan Scott, senhoras e senhores, não muda nunca. Ainda mais agora que arrumou a Rachel Gatina de esposa. Reza a lenda que ele " não quer que Nathan seja como ele e não assuma o filho". BA-LE-LA!
Nathan, que está vendo a vida desmoronar, para mim, ainda é inocente e espero não morder a língua. Se ele estiver mentindo, a nação de Naley's vai se levantar num motim. Haley, atormentada com a dúvida e vendo o marido perder tudo o que mal acabou de conquistar, quer pagar Renée, que deve se retratar e dizer que tudo não passou de uma mentira. Mas, na hora H, ela desiste, se reconcilia com Nathan e os dois mal perdem por esperar o chumbo grosso do papai Dan Scott. Esse homem não pensa nem no pobre Jaimie, que vai ter a vidinha toda bagunçada depois disso.
Brooke teve mais destaque afinal, mas só um pouco. Deixou de lado a atitude passiva e partiu pra briga com a Alex. Julian também ouviu sua parte da bronca e vai dormir no sofá. E com razão, já que por mais fiel que ele seja, bem que permite as investidas da mais nova roteirista do mundo do cinema.
Mouth deu o troco no trabalho, ficou desempregado de novo e creio eu, vai sofrer com a nova carreira da Millicent, que mal foi contratada pra ser modelo, já resolveu tomar remédios pra emagrecer e parar de comer.
Agora, vamos falar das duas bizarrices do episódio: Clay e Quinn. Ele começou a dar mostras de que não tem lá muita firmeza emocional. Teve todo aquele papo de que surtou e do nada, parece uma mulher falando com ele. Estou certa de que é alucinação ou o espírito de alguma namorada que morreu e deixou o moço traumatizado. Depois do cachorro comendo coração, só faltava um fantasminha camarada em OTH.
Agora, e a drama Quinn? Chorosa que só, briga com Nathan, passa o dia vagabundeando na praia e me deu a sensação de que ia se jogar no mar, que nem oferenda. Suicídio? Seriously? Se a drama Quinn morrer pode fazer compania pra amiga imaginária do Clay e quem sabe assim, quando ela tiver uma amiguinha com quem brincar, vai parar de chorar o episódio todinho.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lidi disse...

Apesar de tudo en cheguei a sentir pena do Dan em alguns momentos, mas mais uma vez ele mostrou que não vale a pena.

Essa Quinn já cansou, já basta uma Peyton na vida. Tudo é um drama, a mulher passa o episódio todo se lamentando por alguma coisa.

Lili disse...

hehehehehe.
Quin = o retorno da Peyton!