segunda-feira, 19 de outubro de 2009

One Tree Hill 7x05: Your Cheatin' Heart


Ah, One Tree Hill! Coisa boa de ver! Estou adorando Haley e Nathan como o casal principal. Apesar de toda a trama da amante e o filho ilegítimo, o destaque continua sendo o TAPA NA PIRANHA! Foi lindo e repetido várias vezes fica ainda mais divertido. O problema é que essa reação espontânea levou Haley pro xadrez. E isso me leva a um novo comentário. CW escolheu as presidiárias onde? Num casting de modelos? Estilosas e bonitas, mesmo com as roupas bagaceira e a maquiagem fuleira. Foi um show à parte também, a Renée escrevendo telefone no vidro da delegacia com batom vermelho. Disk-Piranha, 24 por dia. Verdade seja dita, isso serviu para plantar uma dúvida na cabecinha de Haley, que apesar de todo o apoio a Nathan, tem direito e razão de desconfiar. Homem, bebida e mulher vagabunda num combo acaba em chifre pra esposa, isso é fato. Depois de uma coletiva de imprensa, ela acaba checando os números de telefone e descobre uma ligação de Nathan para Renée. Suspeito demais. E, para melhorar tudo, Dan Scott, o pai mais amoroso dos seriados, resolveu interceder. É isso ou ele tem alguma coisa a ver com o escândalo. Gostei também da finesse da Rachel Gatina, que juntou o duro ou mole numa mesma frase nada sutil. GROTESCO!

A irmã da Haley, a Quinn, continua me irritando com aquela cara de choro. Minha filha, vai se consolar com o Clay e não me aborrece. Fica lá dormindo na casa dele e nem Pay e nem Pal.

Não sei por que ainda matém a trama do Chase e da Mia. Ela, ainda eu entendo, mas Chase? Ele só aparece fazendo drinks e piadas ruins e soltando um ou outro diálogo muito do clichê barato. Poupem o público, ele não faz diferença.

Millicent agora vai ser modelo e isso cria novo problema com Mouth. O coitado só se ferra. No emprego, com a namorada. Pura cara azarado e muito mal aproveitado na trama.

Brooke virou meio figurante. Só fica de mimimi com o Julian e reclamando da Alex. Essa é outra bem pistoleira. Quer escrever um roteiro pelada e o Julian fica numa situação difícil. Fato é que ela veio mesmo pra bagunçar a vida da Brooke, mas sinceramente, não acho que algum de nós, fã de One Tree Hill, suporte vê-la chorar mais uma vez. É muito drama pra mesma personagem e a coitada nunca tem um final feliz.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Como sempre fui Naley, desde o primeiro momento em que ele foi pedir aula pra ela [saudade dessa fase], não tinha como não amar vê-los assim no centro da série! Amooooo! Sem aquele melodrama Leyton. Aff.. Mas não acredito que nada mais vá acontecer com a Brooke, afinal é muita desgraça pra uma vida só! =Z

Lidi disse...

Tô amando essa temporada de OTH.

A Renée fala com tanta certeza que dá até um pouco de medo mas eu confio no Nathan. Ai ai não quero me decepcionar com ele.

Brooke tá meio sem história não tô gostando disso. A melhor personagem da série não pode ficar assim.