domingo, 18 de outubro de 2009

Modern Family 1x04: The Incident


Mais demoníaca que Ashlee Simpson em Melrose Place (se é que isso é possível), a chegada de Dede chega a perturbar a natureza, em Modern Family. Episódio fantástico, que teve o grande hit In The Moonlight (Do Me), entoado por Dylan e é mais um clássico que entra para a história das melhores músicas em séries.

Não tem o que dizer. A atuação de todos foi excelente. Cameron e suas indiretas nada indiretas foram ótimas. Mitchell pagando de filhinho da mamãe e Claire sofrendo na mão de Dede foram impagáveis. Phil é meu ídolo. Se um dia tiver um filho vou seguir o manual de convivência dele, que é pura genialidade e sutileza. Muito diferente de Jay, que dá os conselhos mais hardcores para Manny. Esse menino, aliás, teve umas duas falas curtas, mas o que ele disse, disse com propriedade de um grande ator.

Então, a visita de Dede, que estragou o casamento de Jay e Gloria, é um desses eventos catastróficos. Piores que tsunami, terremoto e show do Roberto Carlos. A coisa fica feia mesmo. Sob o falso pretexto da conciliação, Dede e Gloria caem no tapa e Dylan, convidado de Haley para jantar e conhecer a doce família, assiste a maluquice de camarote. Depois de um discurso inspirado sobre amor e compreensão, é hora de entoar o clássico, escrito para Haley, ao violão. In The Moonlight(Do Me), é tudo de bom e mesmo chocando a família, gruda feito chiclete e rende uma cena de encerramento ótima, com todo mundo cantando à capela o que vocês podem conferir no vídeo clip abaixo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: