quinta-feira, 1 de outubro de 2009

One Tree Hill 7x03: Hold My Hand As I'm Lowered


Depois de Melrose Place e The Beautiful Life, One Tree Hill adere ao 'Make a Donation' e implementa o sistema de PayPal. CW está ficando enlouquecida com isso, por que não tem mais uma série onde um personagem não venda o corpitcho por uns trocados. Eu acho ótimo. Um conceito interamente condizente com a vida moderna e como já diriam por aí: "Pagando bem, que mal tem"?. Dessa vez, quem entrou na onda foi Rachel Gatina, que conheceu Dan Scott, seu maridinho querido, numa boate de Stripper, onde ela se apresentava e recebia um troco em troca do troca-troca. Teve outro famoso recurso também, o flashback, outro queridinho da emissora. Sempre numa tela meio sem cor, para que o público seja capaz de entender que é uma cena do passado. Então, voltamos alguns meses para entender como se deu essa união bizarra. Dan pagando de homem arrependido e Rachel toda querendo explorar os dotes de vilão dele. Ela é a cabeça por trás do novo Dan Scott e articula cada pequena coisa para fazer mais dinheiro.
Coisa boa de ver foi o Skills, berrando feito moça só por causa de um lagarto na banheira. A estratégia de Mouth funciona e é Jamie quem precisa lidar com bicho e tranquilizar Skills. Mais uma vez, a dobradinha entre eles dá super certo. Entre outras coisas, Jamie, super adulto, aconselha Skills a ter uma conversa franca com Mouth e resolver a pendenga do apartamento. É isso mesmo o que acontece, mas não sem Skills se vingar botando uma cobra na cama do amigo. Depois dessa espero não ver mais nenhum dos dois pelados em cena, viu, CW?
A atriz louca, Alexis me dá nos nervos. Detesto cada aparição dela e quero que suma da minha vista logo. Fica toda se oferecendo pro Julian e no fim só dá um script pra ele. Me poupe. Sem falar que fica atormentando a pobre Millicent com tudo na vida.
Brooke só fez lidar com sua sessão de fotos para a Clothes Over Bros e elogiar o trabalho incrível feito pela irmã da Haley, a Quinn, com as fotografias.
Já a Haley, tem de lidar com a novidade de Nathan, mas acredita que ele não fez nada. Por incrível que pareça, eu também. Sou muito Naley para achar o contrário e vou me surpreender se a Renee estiver mesmo com o bucho cheio de mais um mini-Scott. Clay precisa lidar com a parte prática da coisa e quer pagar 200 mil dólares pra vagabunda calar a boca. Haley odeia a ideia, chama Clay quase pra porrada, mas pensando em Jamie, começa a considerar o pagamento. Nathan faz cara de coitado o episódio todo e quando Mouth precisa perguntar o que está acontecendo, fala a verdade e ainda libera o amigo jornalista para fazer seu trabalho livremente. Mouth nega na emissora que algo esteja acontecendo, mas o escândalo virá à tona em pouco tempo já que Clay resolve não pagar a propina e ver onde isso vai dar.
Quinn, que já começa a mostrar seu interesse em Clay e vive fugindo das ligações do maridão vai ter que encarar os problemas por que David acaba de chegar em Tree Hill para uma conversinha.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lili disse...

Também sou Naley demais pra acreditar que venha um irmãozinho pro Jamie. Só eu tenho vontade de matar a Renee? Puxa vida, eles nunca tem paz, Taylor, Cris, nanny Carrie e agora essa...