domingo, 18 de outubro de 2009

How I Met Your Mother 5x04: The Sexless Innkeeper


Num episódio incrível, How I Met Your Mother brinca com todos os clichês clássicos de término de namoro. Como sempre, Marshall e Lily procuram um casal para chamar de seu e logo veem em Barney e Robin o par perfeito.

Organizam a noite de jogos e quitutes que acaba, como sempre, sem desastre anunciado. Marshall e Lilly exageram mesmo na dose. Fazem piadas forçadas e tentam entupir os convidados de comida. Até rola uma batalha entre as iguarias de Lily e o famoso queijo gouda de Marshall, que mais parece um psicopata com a bandeja na cara de todo mundo.

Para coroar o fiasco, blog com direito à slideshow e música tema, composta especialmente para a ocasião, por Marshall. Aliás, esse episódio foi bem musical e cada canção ajudou a tornar tudo muito mais engraçado. A peça sobre o gato morto da mãe de Lily deu um show à parte, definitivamente.
Como era de se esperar, Barney e Robin odeiam a noite e fogem dos amigos como se eles fossem o anti-cristo. Verdade seja dita, o comportamento deles chega perto de algo assim e então, os dois casais brigam. Livres de Marshall e Lily, Barney e Robin aproveitam para gozar a cara de Ted, que vive atolado em casacos de tweed e se tornou o hoteleiro assexuado. Ou seja, mulheres o usam para ter onde dormir, mas não fazem sexo com ele, já que o casaco de tweed é brochante e sinal de que daquele mato, não sai coelho. Eventualmente, Ted prova o contrario e nesse meio tempo, Robin e Barney se arrependem de terem chutado Marshall e Lily, que já arrumaram um casal novo para compratilhar as noites de sábado.
Melhor cena do episódio ficou por conta da reconciliação na chuva, um dos recursos mais utilizados para fazer os casais voltarem a ficar juntos, tanto nas séries, quanto nos filmes. Foi lindo. Ao som de All By Myself, adaptada para All By Ourselfs, os dois casais se abraçam e fazem as pazes, para nunca mais se separar. Isso, pelo menos até que Barney perceba o que perdeu de sua vida de solteiro inveterado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: