terça-feira, 6 de outubro de 2009

How I Met Your Mother 5x03: Robin 101

Muito bom esse episódio de HIMYM. Mostrou o valor da atuação de cada um e a capacidade de chamar a atenção do público, mesmo sem estar no diálogo principal. Começou com Ted, pronunciando a palavra tigela diversas vezes, só para provar a si mesmo que qualquer coisa dita repetidas vezes se torna ridícula. A comparação vem do comentário de Robin, que ainda acha estranho o título de 'namorada do Barney'.
Marshall passa o tempo todo apegado a um barril, que ele reluta em colocar na calçada para ser levado por algum desconhecido, também foi destaque como coadjuvante em Robin 101. Esse aliás, é o nome do curso intensivo, ministrado por Ted, com o objetivo de ensinar valiosas lições a Barney sobre a comvivência com a exigente e complicada namorada. No começo, ele ainda quer pagar de machão, mas acaba na sala de aula.
Os slides de Ted, mostrando expressões faciais, trejeitos e manias de Robin foram o ponto alto. E Barney, tentando sabotar cada ensinamento com uma amostra clara de déficit de atenção, também deram o tom do episódio.
Eventualmente, Robin, que desconfia que Barney a esteja traindo, descobre o caderno com todas as anotações de aula e não gosta nada de saber o que está acontecendo. Mesmo com raiva da situação, Ted explica que essa é a primeira vez que Barney faz tudo para manter uma garota e, como todos sabem que isso é verdade, ela acaba convencida de que o curso não foi tão ruim assim e os dois voltam às boas.
PS* Até o final desse episódio, o barril de Marshall permanecia na calçada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: