terça-feira, 6 de outubro de 2009

Harper's Island 1x08: Gurgle


Começou o pega-pra-capar na Ilha! Menininha bizarra sumiu, papai cuecão de couro foi encontrado estraçalhado perto do Rio, xerife bigode caiu numa das armadilhas do homem desfigurado e detonou a perna, cadeia foi invadida, policial morreu, JD fugiu e isso foi só o começo.
Cortaram a luz na Ilha e os convidados de Trish e Henry, que foram obrigados a ficar por causa do sumiço da bizarrinha e de uma ameaça de todos morrerem ao deixarem o local, estão efusivos com a oportunidade de partilhar essa experiência de filme de terror.
De boa. A bizarrinha é problema da Shea. Eu tava me mandando dali sem prévio aviso. E foi isso que o Psico Derek de One Tree Hill fez. Juntou com uma convidada insossa e o casal blondor para fugir, mas todos arregaram na hora H e vão morrer de todo jeito. Se é pra ser morto, que seja fugindo, né gente? Essa coisa de ficar esperando a vez não rola.
Peixeiro e Abby resgatam o xerife bigode do meio da floresta. Ele estava na cabana do homem desfigurado, que ia buscar ajuda, mas acabou levando uma saraivada de flechas e virou churrasco de novo. É a sina dele mesmo. Porém, Abby salva um diário estranho, que pertence ao verdadeiro assassino e pode ser a pista que faltava para resolver o caso. Nas docas, enquanto o peixeiro investiga um barulho, Abby desobedece a ordem de ficar parada e vai atrás de outro ruído. É aí que ela vê JD, gemendo e se desfazendo em tripas (o sangue, no entanto, era mínimo, como sempre). Ele diz que a causa de tudo isso é Abby. Depois Henry surge, todo ensanguentado (sangue seco, sabe...) e com a maior cara de assassino perturbado do mundo. Sei não.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: