segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Grey's Anatomy 6x05: Invasion


Sensível melhora em Grey's Anatomy! Finalmente um episódio intenso e sem muito mimimi sentimental. Teve lá suas doses, mas não foi uma overdose, como vinha acontecendo. Destaques do episódio foram Christina Yang, Lexie e Callie. As três deram show frente á invasão do pessoal do Mercy West, que chega metendo o pé na porta.
Meredith passou o episódio na cama de hospital se recuperando. Derek e Hunt só apareceram pra dar uma ou outra ordem e confesso, senti falta imensa do Mark Sloan, que tem aquele ar de deboche que melhora meu humor. Já soube pelos twitts da titia Shonda, que logo ele volta. Não ia gostar nada de saber que justo ele vai embora. Mas, falando em ir embora, Izzie foi. JURO! Adorei a reviravolta. Ela passa o dia sendo putinha de um dos Mercy Wester's, descobre tudo, se irrita e quase mata uma paciente, prestes a fazer um transplante de rim. Levou um belo esbrega da Bailey e um cartão vermelho do Chief. Ela só se precipitou ao abandonar o Karev, por que ele só quis ajudar. Acabou o episódio tendo que engolir o choro, coitado. Especialmente depois de passar o dia em guerra com uma nova interna muito da nojenta. Os dois também levaram bronca da filha de um paciente, para se sentir o clima da coisa.
Lexie arrumou uma seguidora. Com a mania chata de anotar coisas num caderninho vermelho, ela rouba a cena e nem esperava que um paciente ladrão, roubasse as famigeradas anotações e desse uma nova arma à Lexie. Os tiros no ego da colega são certeiros, mas isso não a faz se sentir melhor.
Callie recebe o pai. E o padre. E os dois queriam fazer um exorcismo, para ela deixar de ser gay. HILÁRIO! Imagina a Callie levitando numa cama, vomitando e andando toda torta pela escadaria do hospital, igual ao clássico do cinema? No fim, Arizona fala com o sogrão e fica tudo bem. É sempre assim.
Chief tá com o maior carão. Precisa demitir as pessoas, mas não sabe como. Agora precisa seguir a cartilha do RH do hospital e isso não facilita em nada.
Christina, que pediu pra sair, continua em seu período negro. Nada acontece com ela e o marasmo profissional começa a pirar aquela cabeça bizarra. Teve até choro e bico de manha. Verdade seja dita, essa invasão foi muito boa. Estávamos precisando de alguma coisa que mudasse a história de Grey's e tirasse aquele clima de luto que se instaurou desde a premiere. Estou muito otimista com o que está por vir e sinceramente, acho que algo não fosse feito logo, a série corria sérios riscos de entrar em estado terminal.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lili disse...

Ah, mó doideira é a Izzie abandonar o Alex com um bilhete!!! Fala sério! Esse é o Greys Anatomy que tá dispensando a Grey-mor....

Anônimo disse...

Vi o episodio Só ontem e nao poderia passar sem comentar.

Começar por onde? Ah deixe me ver,as “bacterias” ou “OS Laranjinhas” unico que vale a pena seguir é aquela que fico com Little Grey. Eu não preciso falar que não gostei nem do “CrazyNinja” da Yang e Mala do Charlie. Alias que tem tudo para ser um pamonha mor da temporada. Aquela que ficou com Karev tem tudo sim para ser a “Nova Cristina” competitiva e narcizista… Eles me agradaram? Sim. Mas ainda nao gosto deles. KKK
Mais uma ves destaque para Yang, ver a Cristina chorando foi, tipo, “Meu Deus o mundo da Acabando” E ela sentindo falta do Burke foi d+

E para terminar… Callie e Arizona

Arizona Robbins, magnifica! Sem + o que falar sobre Jessica ea Personagem.
Não Achei que gostaria tanto da Ariz quanto gosto dela. Ela contando para Senhor Torres sobre ser “O Bom homem na Tempestade” Foi emocionante. E Shonda deu uma brecha, para o que pode vir a ser um casamento entre as duas? Enfim Callie e Arizona Sao Sim, o CarroChefe da temporada, bom pelo menos por enquanto foram as que se sairam melhor nos episodios.

Obs-> Ando escrevendo tanto sobre grey’s. KKKK
Obs²-> Só eu que notei que Mark nao apareceu nesse episodio? E não fez falta nenhuma?

Enjoyit disse...

Não gostei mto do início da temporada, mas depois do 3° só melhora. Izzie já vai tarde, mas fala sério, fazer todo aquele drama no final da 5° temporada e início da 6° com o lance do câncer, e o coitado do Karev que ficou ao lado dela o tempo todo, e agora ela sair assim, que fosse na season finale da 5° então.Mas enfim, nunca é tarde para tirar uma mala!