quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cougar Town 1x06: A Woman In Love (It's Not Me)

Estou cada dia mais convencida de que Cougar Town é uma série no estilo Ame-a ou Deixe-a. Existem por aí muitos entusiastas da nossa Gateeenha, Courtney Cox, mas, por outro lado, há quem abomine o estilo de fazer humor adotado na produção.
Como se pode notar, sou Gateeenha Futebol Clube. Adoro toda a falta de naturalidade em cada situação e rio justamente disso. Dessa vez então, tivemos uma mostra da pior forma de se terminar um namoro. Foi longo e constrangedor. Par piorar, Jules não conseguia se livrar de Josh, que ficou fazendo declarações de amor na chuva e ganhou o direito a mais uma fodinha. O problema é Jules quer muito se livrar dele e bate a porta na cara do pobre garoto, numa versão muito piorada da primeira tentativa de terminar.
Agora, o que eu não esperava era ver Bobby todo no revival. Uma conversa com Jules sobre os velhos tempos e ele já fica no barco, alisando a aliança aposentada depois do divórcio. Com certeza vai render.
Andy e Ellie funcionam muito bem como apoio das tramas principais e até mesmo Graysson teve esse papel, nesse episódio. Travis fez uma aparição um pouco mais longa, tentando impressionar Laurie com seu físico pouco avantajado, especialmente se comparado ao de Josh.
Porém, meu destaque de hoje vai para Barb (Carolyn Hennesy). Nunca havia falado nela, mas seus flashs, pérolas e pensamentos realmente são imperdíveis. Mais um bom motivo para continuar vendo Cougar Town.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Caio Mello disse...

A Barb...auahahuah
Ela sempre aparece nas horas mais nada a ver e tenta pegar os namorados da Jules. Muito boa a cena que ela faz massagem no Josh.

Travis precisa de mais espaço, eu acho. E não sei se um pos´sivel retorno de Jules e Bobby vai render algo.

Mas gostei desse episódio, até que enfim um bonzão depois da premiére.