quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cougar Town 1x05: You Wreck Me


Cougar Town continua bem, obrigada e o destaque do episódio vai todo para o núcleo masculino. Nem preciso falar que Travis, mesmo aparecendo pouco, dá seu recado muito bem, mas a junção de Bobby, Grayson e Andy foi fenomenal. Bobby e seu estilo maluco beleza sempre rendem ótimas cenas, assim com Grayson, em seu momentos paper buddy. Com Andy, que é esquisito até a alma, a trupe fixou completa e chegou a tirar o brilho de todas as mulheres enlouquecidas da série. Laurie, para mi, é uma chata de plantão. Busy Philips tem deixado a voz tão aguda na interpretação que chega a me irritar. Ellie, sempre querendo ver a rival na amizade de Jules se dar mal, tem em mim uma entusiasta, mas fato é que ela só aparece pra urubuzar a vida de Laurie. Jules esteve muito bem tentando ensinar o namorado, Josh, a controlar a quantidade de língua no beijo. Totalmente vergonha alheia. Se isso fosse na vida real, Jules já estaria sozinha faz tempo, por que ela trata Josh como um retardado de plantão e uma incoviniência nos momentos em que ela precisa contar as últimas novidades para as amigas.

Nesse meio tempo, Grayson, que foi obrigado por Jules a ser parceiro de golfe de Bobby, fica só de olho nas atitudes estranhas desse momento "amigão". Tem encoxada, high five que fica no ar e comentários sobre o perfume almiscarado do colega. Andy, que não joga golfe, mas fica passeando de carrinho, é do apoio moral ao Campeão Bobby. Lendário no golfe em tempos de juventudo, tudo o que ele possui é seu record, que acaba batido por Grayson. Jules monta uma verdadeira operação de guerra para lidar com a depressão de Bobby e quando o ex aparece dizendo estar triste, o deixa nas mãos de Grayson, que faz uma sopinha quente par consolar o novo amigo. Além disso, com a chegada de Andy, os três tem seu momento Sex and The City e provam deliciosos Cosmopolitans. Tudo isso, diga-se, muito em segredo, afinal, nenhum homem vai querer ser pego com esse tipo de drink na mão.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

caiocsr disse...

Elenco masculino arrebentou com as mulheres nesse episódio, só faltou Travis aparecer mais, gosto muito das piadinhas dele.