segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cougar Town 1x03: Don't Do Me Like That


Cougar Town continua me agradando muito. Essa é a realmente a season das comédias, já que são as melhores estréias dentre todas. Courtney Cox continua enlouquecida como Jules e a comédia simples e despretensiosa está muito bacana.

A relação entre Bobby- o ex-marido canastrão - e Travis, o filho certinho e que morre de vergonha de tudo que os pais fazem é uma das melhores coisas. Bobby é tão low profile e cuca fresca, que sua lógica retorcida e seu momentos de amor em família rendem cenas ótimas. A conversa entre pai e filho foi excelente. Já Laurie é tão exagerada e babaca que me enche o saco quando aparece.

Ellie sendo odiada pelo próprio bebê foi muito bom. Especialmente quando ela compra o afeto dele com sorvete. O safado só sorri pra mãe na base do gelatto. Gostei da atitude. Bobby e Andy dançando sem camisa na casa-barco foi o momento céu/inferno do episódio, com certeza, mas foi engraçado de ver.

Grayson se dando mal com suas pegadas ensinou que nunca se deve oferecer o café da manhã, a a não ser que valha muito a penae Jules fazendo unhas e depilação ao mesmo tempo, um desafio para jamais ser esquecido.

No mais, posso repetir aqui uma máxima já dita sobre Being Erica. Sim, eu poderia muito bem viver dos restos de Jules. Amiga, quando não for mais comer, me manda uma quentinha!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

É bom ver CC se dando bem na TV outra vez. Como você disse, as comédias estão arrasando este ano e com certeza Cougar Town é uma dela, apesar de gostar mais de Accidentally on Purpose.