segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Modern Family 1x03: Come Fly with Me


Timing de comédia como o de Modern Family é coisa rara. Por isso mesmo, é fácil devorar os episódios com vontadee ficar pedindo repeteco. As pequenas coisas acabam se transformando nas maiores piadas e a falta do que dizer é mais significativa do que alguns diálogos.

Dessa vez, Phil, que já é engraçado só pela cara de palerma, tenta bancar o sogro bacanudo com o namorado da filha mais velha, mas só consegue afastar o rapaz, que morre de medo de ficar perto dele. Verdade seja dita, eu também teria medo. Phil é estranho demais. Quando Claire diz que ele tem a mesma relação com o sogro, lá vai Phil passar uma boa tarde de tortura e silêncio bizarro com Jay. Esse aliás, faz um belo contraponto com as crianças. Fica todo pimpão com seu aviãozinho, digo, aeromodelo. Enquanto isso, Manny tem uma tarde de conversa super adulta com Claire e Alex passa uma tarde fazendo compras com Gloria, que acaba com muitas perguntas indiscretas e a compra de um vestido, contrariando as expectativas de Claire.

Phil acaba vítima de sua patética tentiva de ser amigo do sogro e é atingido em cheio pelo avião em pleno voo. Foi sem querer querendo, lógico, e Jay está prestes a ter uma dose de amor familiar quase insuportável.

Cameron e Mitchell - que descobriu as maravilhas de se comprar num atacadão e deixou o esnobismo de lado -chegam e presenciam o abraço forçado entre Jay e Phil. Não demora e Cameron se junta a eles e Manny completa o montinho, que deixa Jay com sua caracterítica cara de amor e felicidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: