quinta-feira, 1 de outubro de 2009

The Beautiful Life 1x02: The Beautiful Aftermath


Como não é mais novidade para ninguém, posso comemorar! TBL foi mesmo cancelada e eu não sinto a menor pena. Roteiro sofrível, personagens sem empatia, história babaquinha e a muchiba da Mischa. Combinação bombástica que acabou tarde demais. Melhor seria se não tivessem lançado uma coisa vergonhosa dessas. Mas, como boa viciada em séries, verei todos os episódios que ficarem disponíveis, mesmo por que, criticar é um esporte muito bom de praticar.

Em The Beautiful Aftermath vemos um pouco mais da situação de Sonja. Ela consegue o emprego na Versace, mas estou até agora querendo saber por que uma pessoa preferiria aparecer como viciada em drogas em vez de assumir que teve um filho. Nem venham me dizer "a indústria da moda é cruel". Balela. Pode ser difícil a vida de modelo, acredito mesmo que seja, mas quantas tops famosas tem seus rebentos e posam de barrigão? Vira até forma de promover uma outra imagem no meio. Sonja, tão famosa quanto dizem, escondeu a filha a troco de que mesmo? Sem falar que o grande mistério -quem é o pai? - é mais manjado que Paris Hilton sem calcinha.

Rania continua pagando de boa moça e querendo ajudar o novato Chris. Tem o drama do irmão bandido, do pai recém saído da cadeia e a empresária que quer plantar um namoro com outro modelo, Cole, outro que está doido para acabar com Chris a tempo de ele voltar para colher a plantação de milho do papai.

Marissa é uma víbora britânica que só faz maldade com o coleguinha do lado. Aliás, pra ela vale tudo a caminho do topo.

Isaac entrou no esquema de Melrose Place e implementou o Make a Donation - Male Version. Olha só o que a CW ensina pra juventude. Quer dizer, tudo bem receber uma grana em troca de favores sexuais se isso vai servir pra sua carreira. PayPal comendo solto e pelo jeito, não vai parar tão cedo.

E é claro. Se a Rania é a boazinha, Chris é moço bonzinho da roça tentando aprender a lidar com os macetes da cidade grande. O cara tem medo de tudo. Nem em ensaio fotográfico ele fica por que se sente enganado. Depois de perceber que ele é tão tonto que não diferencia ajuda de sabotagem, ainda pega a Rania no telhado e daí surge um casalzinho chato e que seria muito meloso. Sorte a nossa que a série já foi engavetada.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leo disse...

Acho que o motivo da Mischa preferir aparecer de drogada do que mãe é justamente pro pai da criança não descobrir que ela existe, mas acho que nunca saberemos, né? (E não, CW, eu não faço questão, pode sumir com esses episódios restantes pra sempre que eu não queroa obrigação de ver)

Lidi disse...

Mesmo achando que foi disparada a mais fraca das estreias me surpreendeu o cancelamento assim de cara.