sábado, 19 de setembro de 2009

The Vampire Diaries 1x02: The Night of the Comets


Para mim, esse episódio de The Vampire Diaries foi perfeito. Há quem diga que o problema é que a produção quer ser levada a sério, mas eu discordo imensamente. Começou com o lostzilla invadindo um acampamento. Só por isso já senti firmeza. O dia em que neblina safada faltar eu paro de ver a série. Temi que o corvo, meu ator favorito, não desse as caras, mas lá estava ele e até me pegou de surpresa. Então, se teve corvo e se teve lostzilla o episódio já estava completo mas, pasmem, ainda botaram uma história nele!
O importante mesmo é que nessa série não tem enrolação. Logo de cara Elena e Stefan já dão um pegueti e isso é só o segundo episódio. Tudo bem que foi no final, mas poderiam ficar enrolando o público até que alguma coisa acontecesse. O rumo ia bem por aí, já que a Elena dá de cara com Damon e toda sua canastrice e a situação engrossa com a chegada de Stefan. Os olhares de 'te mato' entre os irmãos fazem Elena correr e pensar duas vezes se ela quer alguma coisa com aquele tipo esquisito. Só que ela quer. E muito. Por isso, não demora até que vá atrás dele e dê logo o beijo.

A amiga vidente, pra minha infelicidade, naõ viu nada na garrafa de cerveja, porém, sentiu uma vibe meio depressiva qaundo encostou em Stefan. Vicky no hospital tá num lembra não lembra até que Stefan a hipnotiza para pensar mesmo que foi um animal. O problema é que vegan não é de nada e a magia do Stefan não pega por muito tempo. Damon pega a coitada de novo e fica ameaçando jogar de cima de um prédio. Foi ótimo. Stefan, na verdade não tav nem aí se o irmão ia tacar aquela gritalhona lá de cima e de última hora, Damon decide parar de brincar com a comida e fazer a pobre Vicky dizer pra todo mundo que estava drogada e não lembrava de nada. Drogada ela estava mesmo, cortesia de Jeremy, que parece querer a coitada dopada. Deve ser o único jeito dele dar um pega ali, ou coisa assim. Damon também deu seus pegas! Foi atrás da Caroline e mandou bala. Depois de comer, bom...comeu.
A coisa toda do cometa foi tão sem importância que até agora estou pensando no motivo de ser o nome do episódio. Mas, feliz estou. Teve corvo! Teve lostzilla!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) disse...

Putz. Não gostei nesse imensidão toda do episódio, mas foi mais divertido q o 1º! E serião q vc gosta da neblina #fail??? hahahhaa
Ok, né!!!

Ainda tem muita coisa ao meu ver q tem que ser consertada, mas a série até q tah melhorando e eu realmente fiquei tenso na sena ( como diria Sasha =P ) do telhado com Damon e Stefan....

Abraços!

Camis Barbieri disse...

Ah Michael, vc tem que apreciar a ironia dos detalhes. Se a história é fraca, pelo menos o corvo e a neblina safada me divertem!

Leo disse...

Adorei esse ep.. a série não fica muito no "teen"

Anônimo disse...

Adorei mais o seus comentários que o episódio. Ainda não sei o que achar sobre TVD, mas realmente, se tem o Corvo, a neblina safada, o Lostzilla e o Damon canastrão, acho que o episódio saiu com um saldo positivo.

Mas ue queria que a vidente doida tivesse mais destaque, pq eu adoro a cara de 'uhhh tô vendo seu futuro' fubranga que ela faz. =D

Ou seja: ainda não sei se gosto, se não gosto ou se acho que TDV vai ser um baita guilty pleasure meu.

Bjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Genevieve Spenser disse...

Fico fascinada com a força de Damon, ele é capaz de manipular geral, adoro.
Vicki coitada, a cabeça dela ainda vai estourar de tanto apaga/coloca memórias. E porra, que menina tapada, ta na cara de que o Ty só gosta do "precioso" dela.
Damon depois de comer a Caroline... come. Foi a melhor HUAHUAHUAA

Camis disse...

Ah Michael, vc tem que apreciar a ironia dos detalhes. Se a história é fraca, pelo menos o corvo e a neblina safada me divertem!

Leo disse...

Adorei esse ep.. a série não fica muito no "teen"