domingo, 20 de setembro de 2009

S.A Cast: The One With The Seriall Killers está no ar!


Pessoas, já está no ar o Piloto do S.A. Cast, o Podcast Oficial do Seriadores Anônimos. Entrem no blog, escutem, baixem e comentem.
Em 'The One With The Seriall Killers', Arthur, Camis e Leo recebem Cintia, Leandro e Michel (Série Maníacos) para uma conversa descontraída sobre o vício em série e as primeiras estréias da fall season, além de muitos assuntos aleatórios, um discurso inspirado sobre arte de raiz e momentos que vão te fazer chorar, de rir e de emoção. Spoilers, palavrões e falta de noção estão fortemente presentes no programa.
Não sabe o que é o projeto? Leia nossa breve descrição e faça parte você também!

Seriadores Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de aceitar – jamais curar – a existência de seu problema comum, o seriadismo. O único requisito para se tomar membro é o desejo de jamais parar de gastar infinitas horas com séries de TV, eliminando a necessidade de outras atividades supérfluas, como vida social e sono. S.A. não está ligado a nenhuma seita ou religião, a nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apóia nem combate quaisquer causas. Nosso propósito primordial é o de manter-nos viciados e ajudar outros seriadores a alcançar o mesmo grau de obsessão televisiva.
Os homens e mulheres que se consideram membros do S.A. são e sempre serão seriadores, ainda que possam ter outros vícios. Finalmente reconheceram que não podiam mais ceder às pressões da sociedade, que os obriga a se engajarem em comportamentos dito “normais”, e agora dedicam a maior parte do tempo livre a consumir, ver, cheirar, injetar, beber, fumar e sentir séries. O importante é que não tentam enfrentar o problema sozinhos. Discutem-no abertamente com outros seriadores. Esse compartilhar de “experiências, forças e esperanças” parece ser o elemento-chave que lhes toma possível viver com o vício, e na maioria dos casos, até mesmo satisfeitos com o mesmo.
Se você tem interesse de juntar aos Seriadores Anônimos, fique atento ao blog para maiores informações a respeito de encontros futuros, e utilize o Orkut e Twitter para contactar e pedir o apoio de nossos membros. Os seriadores sêniors terão o maior prazer em incentivar o seu comportamento obsessivo por séries, até convencê-lo de que ele faz parte da normalidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: