quarta-feira, 23 de setembro de 2009

One Tree Hill 7x02: What Are You Willing to Lose

Mesmo com a saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton, One Tree Hill continua firme e forte. Quem ficou está conseguindo manter bem a história e os novos personagens ajudam bastante. Dan Scott, sem dúvida, continua um mistério e um dos melhores personagens da série. Eu estava achando que ele ia atacar de 'Fala que eu te escuto', mas ele não é exatamente um pastor ou um religioso. É como se ele estivesse fundando sua própria seita ou algo assim. E com a ajuda de sua mais nova esposa, o caminho é, no mínimo, tortuoso. Quem diria, Rachel Gattina Scott. Podem acreditar. Tudo bem que eu já sabia pelos malditos spoilers, mas ainda assim é uma guinada e tanto. Além do mais, não sei se essa história de Dan humanitário e amigo dos mendigos me convence. Lançou livro de auto-ajuda e deve ter alguma armação por trás de tudo isso. Quem viver, verá.
A dobradinha entre Skills e Jamie continua ótima e sempre rende alguma situação engraçada. Aquela coisa de se enterrar na areia não podia dar em outra. Só achei estranho que tirando a queimadura no rosto, ninguém tinha um grão de areia pelo corpo.
Brooke e Julian começam a morar juntos e como sempre, tem aquele problema com o pai. Só famílai boa em OTH. Sem falar na nova modelo da campanha da Clothes Over Bro's que é uma figurinha antipática à parte.
A irmã da Haley só chora o marido derramado e isso me aborrece. Quem vai ter por que chorar mesmo é a própria Haley, que aliás, fez incríveis imitações de Lucas e Peyton no episódio, só comparáveis em qualidade àquela da Joey Potter. Ela consegue manter a Red Bedroom aberta com ajuda de Mia, mas vai encararo chifre logo logo.
Clay tenta contornar a situação com a garota que afirma ter dormido com Nathan, mas a coisa só se complica. Agora ela diz que está grávida e o jeito vai ser contar a verdade para haley, antes que a bomba estoure. Pra mim, a história ainda está muito da mal contada, mas será mesmo possível que Jamie vai ganhar um novo irmãozinho?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lucas disse...

Com certza OTH continua OTIMO .. ainda nao consegui ver esse episódio, hoje a noite nao tenho aula entao verei. A saida dos dois protagonista deixou sim um espaço, mas acreidto que o mesmo será preenchido ao longo dos episódios, pois se tem uma coisa que a série se da bem é em grandes mudanças!

Leo disse...

Mesmo sem psicopata (a groupie do nate tá só no potencial ainda), OTH me diverte com suas trashices do tipo: NAONDE que a modelo tava bem naquele filme do vestido? E a cena ridícula do resto do filme mostrando que o texto que a modelo disse pra Brooke era atuação, no melhor estilo "oooh, surpreendemos vocês continuando uma cena do começo do episódio"? Eu ri alto, até parece que alguém teria levado a cena do "esse vestido é tudo que eu tenho e com ele estarei bem" a sério, só a Brooke e a Mulicent mesmo!

Lili disse...

Sou fã incondicional de OTH, mas as caras de tapadas de Brooke e Millicent caindo na história da modelo...rs...
Tb ameeeeei as imitações de Peyton e Lucas... Ah! Mas morro de raiva com essas safadas que querem destruir Naley... Na cara que é armação... [Se nao for, eu vou chorar...]