quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dawson's Creek 4x15: Four Stories



Como já diz o nome, quatro histórias dividem o episódio. A primeira delas, mostra o dia seguinte à primeira vez de Joey e Pacey. O clima estranho, as perguntas, as dúvidas. Ele está doido para saber de sua performance e não para de falar no assunto. Joey tenta não pensar nisso pelo mesmo motivo. Brigam, lógico, mas se entendem logo depois já pensando na próxima vez.


A segunda história traz Dawson depois do enterro de Mr Brooks. Ele ainda não consegue se despedir e está prestes a descobrir que herdou todos os bens do velho diretor de cinema.


A terceira é sobre Jen. Mandada para a terapia por causa de seu comportamento irregular, ela começa uma guerra dentro consultório, numa clara fuga da situação. Claro que ela acaba se rendendo e abrindo o coração, por que, com uma história como a dela, terapia é muito necessária. Para terminar, o encontro de Dawson e Joey acontece na porta do cinema. Há muito tempo os amigos não tem um tempo só para eles e aproveitam o momento para conversar. Relembram os velhos tempos, os dias da infância surge o assunto inevitável. Joey mente. Não diz à Dawson que perdeu sua virgindade com Pacey e o suspiro de alívio que ele solta diz à Joey que ela fez a coisa certa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: