segunda-feira, 14 de setembro de 2009

John From Cincinnati 1x06:His Visit - Day Five


Minha cabeça está dando voltas e desconfio que John seja Jesus Cristo. É isso ou tá todo mundo drogado nessa série, por que é a única explicação.
Depois do dia de filmagens, Cass não sabe o que fazer com o material que colheu. Enquanto isso, John se junta a Joe e Bill numa campana para pegar os homens que o agrediram, mas tudo aquilo nem faz sentido. Cada vez mais, John dá mostras do que é capaz, citando pensamentos, diálogos que não ouviu e imitando fielmente quem já morreu.
Durante a vigília dentro da van, ele apaga. Automaticamente aparece na varanda de Cissy que pegou sua arma de volta do trailer de Kai e pensa em suicídio. Tudo por que Shaun se magoou com suas palavras e atitudes em relação à Tina. Sem saber onde o neto está, ela pede que Kai o encontre enquanto Butchie tem a função de chamar Tina de volta e juntar mãe e filho. As duras palavras de John em sua aparição causam mesmo efeito. E ele continua aparecendo por aí.
Aparece para Cass e a manda direto para o hotel. Lá churrasco de confraternização, com funcionários, traficantes, Kai e Butchie e todos os pesadelos possíveis de cada um. As falas de John, que também está lá, mas continua apagado na van, são as mais controversas. Quando ele desperta fala de seu Pai e aí fica claro que ele só pode mesmo, ser filho de Deus.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Camis,
É hoje que estréia a nova temporada de OTH!!! Té que enfim...depois volto pra ler seu review.
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.