segunda-feira, 7 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 4x05: Shelter Island

A irmã hippie de Stella cancela seu casamento. É aí que ela e Ted resolvem aproveitar todo o pré-planejamento e se casar naquela mesma semana. Todos viajam para Shelter Island e encontram um cafofo natureba, sem álcool e sem carne, para desespero de Barney, Lily e Marshall.
Fora isso, Ted convida Robin, que faz as malas e vem direto do Japãp para a cerimônia. Stella vira o bicho. Não quer a ex de Ted por perto. Mas, como Barney está todo interessado na presença de Robin, dá um jeito de dizer: tarde demais, ela já está a caminho.
Enquanto Ted e Stella discutem a relação, Barney luta para não cair na tentação. A irmã de Stella, recém separada do noivo, está toda felina, querendo que Barney sirva de consolo.
Por mais que ele queira esperar por Robin, acaba fazendo o que Barney sempre faz e perdendo sua chance quando Robin, brigada com Ted, vai buscar um ombro amigo.
Aliás, Ted deixa claro para Robin que tudo acabou mesmo e que Stella é a mulher de sua vida. A ironia é que Ted não era o homem da vida de Stella, que foge com o pai de sua filha, trazido pelo próprio Ted, para assistir ao casamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: