domingo, 6 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 3x19: Everything Must Go


Tirando o fato de que o cabelo estava diferente, Britney Spears, digo, Abby, era a maluca que acabava com as conquistas de Barney. Ele consegue descobrir seus motivos, apesar de achar que o fato de não ligar no dia seguinte não é sufuciente para tanto ódio. Rapidamente, Barney e Abby descobrem algo em comum e a mágoa por Ted não lhes dar a mínima acaba falando mais alto.

Os dois se unem para provar que Ted é um mala quando está num relacionamento, mas Abby realmente acredita no pedido de casamento de Barney, que mais uma vez, usa Ted para se livrar do problema.

Marshall, por sua vez, obriga Lily a confrontar a realidade e ela precisa vender suas roupas de grife para pagar a reforma do piso no apartamento novo. Além disso, pela primeira vez ele é sincero e diz que não gosta de seus quadros, lançando Lily num desfaio pessoal de vender suas obras de arte.

Quando ela pensa que um casal gay adorou suas pinturas, descobre que eles só queriam a moldura e que jogaram a tela no lixo. Mas, quando Marshall vai tentar recuperar o quadro, Ted aproveita para pedir a opinião do casal gay sobre suas botas de cowboy vermelhas e eles acabam surpresos aos saber que um veterinário está com a pintura.

Ao ver o quadro no lixo, Dr.Green resolveu pendurá-lo em uma das salas de exame e descobriu que os desenhos de Lily acalmam os cachorros. Ela consegue que ele compre mis quadros e inicia uma venda pela internet, mas cuidado, os pássaros sempre tentam suicídio perto dos quadros de Lily.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: