domingo, 6 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 3x18: Rebound Bro


Perder Ted não está sendo nada fácil para Barney e ele abre inscrições para encontrar um substituto. Por mais que ele tente, nenhum dos candidatos está disponível. Todos estão casados e com filhos. O que sobra é Randy, um funcionário do escritório de Barney que beira o ridículo. Sem alternativa, Randy vira o novo parceiro de baladas de Barney, mas a tarefa é mais difícil do que ele imaginava.

Tanto que Barney chantageia Robin para ajudar Randy nas aulas práticas de como chegar em uma mulher. Quase sem esperanças, Barney decsobre que Randy já foi policial e isso facilita tudo e nem mesmo as fortes hemorragias nasais que ele tem quando consegue uma ereção atrapalham mais.

Já Ted está nas nuvens com Stella. Detalhe apenas que não rolou sexo entre eles. Aliás, pra ela já se vão 5 anos de seca e Ted quer diminuir suas expectativas para não decepcionar.

Com tudo planejado, Stella fica brava ao decsobrir que Marshall e Lily sabem de tudo e a briga com Ted adia o grande momento. Mas não por muito tempo. Logo ela volta atrás, pede desculpas por ter exagerado e num mesmo fim de semana Ted não apenas faz sexo com ela, como ainda conhece a filha de Stella, numa prova de que o relacionamento está mesmo muito sério.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: