sexta-feira, 4 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 2x22 (Season Finale): Something Blue

A festa de casamento de Lily e Marshall continua e guarda surpresas. Além do fato de os noivos estarem passando fome e Lily ficar bêbada de tanto champanhe com morango, Ted e Robin tem uma revelação.
Barney insiste em saber o que é, e com tanta insistência, eles começam a longa história de como tiveram de devolver o trompete azul que Ted roubou no dia em que conheceu Robin.
Entre morar na Argentina, Robin estar grávida e os dois terem noivado, a verdade é que Ted e Robin terminaram.
Toda a situação os faz perceber que foi bom enquanto durou, mas é só isso. Robin não é a mulher da vida de Ted e ele pretende continuar procurando. Mas não agora, pois antes ele e Barney vão arrasar NY, enquanto Lily e Marshall, guiados por Ranjit, conseguem encher a pança de fast food.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Michael Oliveira disse...

É nesse fianle q o Barney fala o Lengen... e não termian com o "dary" de Legendary, né??? Adorei isso, jah q ele começa a outra temporada com o tal "dary"!! Isso se minha memória estiver certa!!! Para mim, a coisa desanda um pouco a partir da 3ª temporada, deixando o espaço para a instável 4ª.... Mas não ten nem chance... essa 2ª temporada foi a melhor pelo simples e clássico "Let's Go To The Mall"

Foi algo Lengen... Wait for it... Darryyy!