sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Harper's Island 1x02: Crackle


Continua a matança! Pois é. Dois episódios e 5 presuntos na conta. Harper's Island só economiza no sangue mesmo. Sinto falta de ver o rio vermelho escorrendo. Então, os preparativos para o casamento de Henry e Trish continuam. E o Hunter, ex da Trish, continua lá, tentado estragar tudo combinado com o pai dela.

Nem vai precisar se esforçar. Com tantos assassintos em vez de casamento vai ter velório comunitário na ilha. O padre também foi pra conta. Caiu naquelas armadilhas e ficou pendurado de cabeça pra baixo, resultado? Cabeça decepada com a espada roubado do museu marítimo local.

Abby continua meio desconfiada de tudo, mas ainda não sabe o porquê. Toda a hora ela reencontra o ex-namorado de colégio, Jimmy, que é todo gentil com ela. Quem não é bacana é o Shane. Grosseiro e brigalhão, arruma encrenca com Abby e JD. Não satisfeito, ele coloca uma cabeça de veado na banheira dos noivos. Belo truque para desviar a atenção do telespectador.

Outra que acaba mortinha da silva é Kelly. Abby nem a reconhece, mas Kelly também teve sua mãe assassinada e agora, quer a ajuda de Abby para sair da ilha e ir para Los Angeles. Justamente quando ela consegue, acaba enforcada dentro da própria casa e JD, que passou a tarde ali, vai virar suspeito. Como eu disse, óbvio demais.

Depois de toda essa encrenca, Henry, que estranha a ausência do tio, acaba acertando um belo soco em Shane. É aí que o cachorrinho de uma das amigas de Trish foge e ela se torna a próxima vítima ao cair num buraco na floresta. É só o tempo de jogar um tanto de gasolina nela e tacar fogo. E depois de umdia inteiro longe de Cal, Chloe sente a falta do namorado. Esquecido na floresta, também pendurado de cabeça para baixo e não morreu? Suspeito. Muito Suspeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: