quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gossip Girl 3x02: The Freshman


Mais um Gossip Girl chegando e as mudanças vem aí pra todo o mundo. Quer dizer, quase todo mundo. Serena está mais retardada do que nunca. Me soa muito como uma Marissa-Reloaded, Está galgando seu lugar no cemitério, com certeza. Essa panca de pobre menina rica começa a irritar. Especialmente por que depois de tanta celeuma com a Blair por causa de Brown, ela decide não ir. Bacana. Tirando a vaga de alguém que queria de verdade. Então, ela busca abrigo com Chuck, que aos 18, 19 anos parece um idoso. Ele aceita Serena como hóspede e conta sobre seus planos para um novo empreendimento. Serena estraga tudo e quando ele conta para Rufus sobre a mentira de Brown, ela vai lá e estraga os planos dele de negócio tudo de novo. Infantilidade Mode On. Depois de se abrigar com Chuck, é a vez de Dan receber a mais nova sem teto de NY. Ele a aconselha a procurar Rufus, que dá uma de adulto responsável e espanta Serena. Depois, ele vai atrás dela e começa a tratá-la como filha. Quem sabe assim essa carência paterna resolve o problema da melância no pescoço. Enquanto não acontece, Serena continua se agarrando com Carter.

Nate tem sido um bom enfeite na série. Nesse episódio não fez nada que preste. Só ficou na cama com a namorada nova, brincando de conhecer melhor o outro.

Dan, Blair e Vanessa encaram os primeiros dias de faculdade e logo recebem uma agradável surpresa: Georgina. Pois é. Tell Jesus, the bitch is back. E dessa vez deve ser pra ficar. Rouba todo o brilho de Blair e recepções de sushi dando festas na base da cerveja quente no telhado. Faculdade é isso aí. Pelo menos nos Estados Unidos. Ninguém está a fim de comer com pauzinho quando pode se afogar no barril de álcool. Claro que Blair tenta arrasar Georgina com a entrda do grupo religioso dela. Mas Dan é o novo dono da festa. Salva Georgina e está virando super popular. Quem diria? E as novidades não param por aí. Ele e Georgina já estão aos beijos. Vanessa também está virando pop e sinceramente o comportamento do Scott está muito difícil de compreender. Umas atitudes estranhas sem o meno motivo. No mais, quero saber por onde anda Lily. Rufus comandando geral tá muito esquisito de se ver.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leo disse...

Que nada,a vaga que a Serena roubou da Blair foi em Yale, e ela já tinh recusado há um tempo. Em resumo, Marissinha reloaded foi aceita em tudo que é faculdade e não estuda em nenhuma (que nem a própria Marissinha, mas essa não foi pq morreu)

Camis Barbieri disse...

É tanta faculdade de rico que nem sei mais qual...