quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Drop Dead Diva 1x03: Do Over


Drop Dead Diva é série bacana. Os episódios não são espetaculares, mas a história cativa. Muita gente ainda tem dúvidas sobre assistir a série e digo que vale a pena. É leve, engraçadinha, mas não espere gargalhadas e piadas por todo o lado. DDD faz mais a linha dramédia, já que mistura mesmo os aspectos hilários e tristes da história de Jane ou Deb, como preferirem.

Nesse terceiro episódio, temos a participação de mais uma arroz de festa das séries, Rosie O'Donnel como a juíza Madeleine Summers.

Jane, que de boa vida virou trabalhadora costumaz, resolve sair para uns dias de descanso em Palm Springs com a amiga Stacy. O problema é um caso já julgado e que passa por um segundo processo a obriga a ficar.

Dessa vez, Jane defende uma mulher que perdeu o marido num acidente de caminhão, enquanto ele fazia um turno dobrado no trabalho. Se perder o caso, mãe e filho ficam sem teto e sem meios de sobreviver. E a única testemunha a favor acaba comprada pela empresa. Jane, que já havia chorado no tribunal, começa a brigar com a testemunha e caba presa por desacato, a mando da juíza Summers. No meio da noite, ela telefona para Grayson, que vai tirá-la da cadeia e acaba dando a idéia de como lidar com o caso. Jane pede para Stacy, que sonha em ser atriz, mas tem medo de testes, representar uma empresária que precisa de um serviço extremo da transportadora. Quando ela aparece no tribunal, comprovando mesmo que havia turnos dobrados para os motoristas, Jane consegue vencer, mais uma vez. Grayson e Kim continuam trabalhando juntos e ela já mostra as garras. O caso deles é bizarro e envolve uma psiquiatra que deveria tratar de um caso de dupla personalidade, mas envolvida com o paciente, acaba 'matando' a personalidade errada em nome do interesse próprio. Além disso, Fred, o anjo da guarda, tem uma enorme queda por Stacy. Logo de car ele descobre que as coisas não serão fáceis na vida como humano e que uma rejeição pode mesmo doer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: