domingo, 13 de setembro de 2009

Dead Set 1x04: Episode 4


Eu já sabia. Tariq todo espertalhado ia mesmo querer fazer uma viagem por entre os zumbis para chegar até sua amada. Alex diz que há um meio: de barco. Atrás da casa onde estão fica um rio, então, eles fazem as malas, pegam a machadinha e partem, rumo à casa do Big Brother. Eventualmente, Alex precisa sair do barco para abrir uma barragem e acaba mordida. Pela primeira vez, tariq precisa ter sangue frio e matar a companheira de viagem à machadadas, antes que se torne uma morta viva.

Nos estúdios, Patrick, vulgo Boninho, resolve acabar com Davina. Para isso, ele conta com a ajuda atrapalhada de Pippa, mas consegue enfiar um cano na cabeça da apresentadora. Os dois chegam até a sala de controle do programa e falam com o pessoal na casa. Patrick, sempre muito agradável, exige que alguém os resgate sob pena de colocar aqueles sons irritantes, usados para despertar os participantes. Kelly e Space vão buscá-los e Mark fica no telhado, fazendo tiro ao alvo.

Mandão, Patrick já chega chegando e decide que todos tem de sair dali. Para isso começa a picotar o corpo de Grayson, que servirá de isca para distrair os zumbis famintos. Enquanto todos choram ou reprovam sua atitude prática, Kelly e Mark estão no telhado. Mais um zumbi está na mira, mas dessa vez, ele não está morto. É Tariq chegando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: