sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Being Erica 1x12: Erica The Vampire Slayer


Certas atitudes não são nada fáceis de tomar. Demitir alguém, por exemplo, não é uma das experiências mais bacanas domundo, mas, é necessária. Para Erica essa experiência veio cedo demais. Mal é promovida e Julianne lhe dá essa missão. Erica foge disso e é Brent quem acaba tomando a frente. É assim que Erica perde o sábado, que deverá passar num seminário de liderança. Mas, nisso ela também não se dá bem e acaba expulsa. Hora de voltar ao passado e lidar com essa insegurança.
Ela reencontra If, namorado por 10 dias, até que Erica desapareceu do mapa ao ser convidada para uma festa RPg de vampiros.
O namoro ela consegue terminar, mas o verdadeiro desafio está em ir à festa. Antes jantar com Ethan e Claire. Bizarro é que ela tenta despertar em Ethan essa mesma atitude que não tem em si mesma. Ao perceber isso, aparece na festa. Acha tudo estranho e caricato, mas se veste comouma jogadora, só não consegue encarnar o papel. Sua falta de coragem faz If perder seu clã de vampiros e seus poderes, mas quando menos se espera, Erica resolve atuar de verdade e apesar de seus conhecimentos parcos levarem o jogo à ruina, ela consegue o que pretendia.
Tom leh dá uma nova chance de demitir a escritora do livro de culinária e lá vai Erica, devagar, do seu jeitinho. O resultado não é bom, nada diferente do que se poderia esperar de uma demissão, mas Julianne se impressiona e as coisas ficam melhores no trabalho.
Em casa, Ethan também mostra do que é capaz e pela primeira vez na vida, vai lutar contra as vontades de Claire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: