quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Being Erica 1x07: Such A Perfect Day


Problemas e mais problemas no trabalho e ainda ter de aguentar Julianne não fazem o dia de Erica mais fácil. Para completar tem a questão com a irmã e Ryan cancelou o encontro para sair com Josh.
Tom aparece num piscar de olhos e pede que Erica pense num dia perfeito. Ela lembra do último dia que passou junto dos dois irmãos e é pra lá que ela volta, prometendo não mudar nada.
O problema é que só por estar ali muita coisa já mudou e o dia perfeito começa a se tornar um dos piores.
Erica surta a cada pequena mudança no curso do dia e isso aborrece Leo, que preferia ficar com a garota do minigolfe e em seguida Sam, que vê seus sapatos novos cobertos de vômito azul depois do carrossel.
Tom aparece para dizer que nada está perdido e Erica tenta recuperar as coisas. Primeiro com Sam, com quem faz uma guerra de água numa fonte, depois com Leo, que arrumou uma baita encrenca sem saber que a garota do minigolfe tinha namorado. Esse aliás, do tipo grandalhão, apanha de Erica, que defendia Leoe isso transforma o dia novamente.
Os irmãos voltam para casa esquecidos da briga dos pais, mas o clima, apesar de tudo, ainda não é dos melhores.
De volta oa trabalho, Erica decide correr atrás daquilo em que acreditae vai encontrar Marcus Sthal, o escritor proeminente que não entrega as páginas para análise por medo de voltar ao passado obscuro. Erica o encontra jogado, overdose de drogas, mas pronto para enfrentar a rehab e os desafios de ser um escritor. Isso a faz ganhar um pontos no trabalho, embora Julianne sempre tenha umd efeito para citar. Em casa o dia melhora muito com a surpresa de Ryan cozinhando pra ela só com aquele avental minúsculo. Parece que o péssimo dia deu mesmo uma bela guinada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: