sábado, 29 de agosto de 2009

Undeclared 1x13: Thuth Or Dare


Num dormitório onde o poster de 'Animal House' predomina só se pode esperar as cenas mais inusitadas. Dessa vez, os garotos percebem que Rachel e Lizzie os veem como irmão, já que desfilam de lingerie na frente deles como se nada fosse.

Essa situação imediatamente preocupa Lloyd, que arma um plano para mudar essa situação. Eles todos armam um jogo de Verdade ou Desafio, com falas pré-programadas, o que vai vai fazer Lizzie, Rachel e Kelly (Busy Phillips, também de Freaks and Geeks e Dawson's Creek), a guia da faculdade, por quem Ron está interessado, caiam direitinho na conversa deles.

Nesse jogo, os únicos sem desafiantes são Ron e Steven. Lloyd, Marshall e o esquisito Perry competem pesado pela atenção de Rachel. Daí, saem desafios bizarros como medição de pênis, mas na vez de Steven, ele acaba se declarando para Lizzie, que responde falando de uma experiência sexual com Eric.

Enquanto os dois vão resolver seus problemas fora dali, Kelly desafia Rachel a beijar Perry, que, reza a lenda, não pega ninguém desde a quinta série. Com a zombaria de Marshall e Lloyd, Rachel se sente inclinada a aceitar o desafio e Perry se dá bem. Ron, quem diria, também consegue ficar com Kelly, Steven toma uma atitude com Lizzie e Marshall e Lloyd ficam chupando o dedo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: