sexta-feira, 28 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You 1x08: Dance Little Sister

Uma das melhores coisas em TTIHAY é, definitivamente, o Cameron. Pateta até o dedo mindinho ele se transforma, sempre, no destaque do episódio. Sem ele a série não seria a mesma coisa, mesmo.
Dessa vez, o baile da escola nos deu a chance de ver dancinhas impagáveis, inclusive, no estilo faraó. Teve trenzinho e trejeitos desajeitados que deram a maior graça ao bailinho cafona e ao primeiro encontro de Bianca.
Essa, aliás, levou bolo do capitão do time de futebol, arranjado por Joey. No aperto, ela liga para o amigão Cameron que está sempre pronto a ajudar e colocá-la pra cima. É aí que rolam os passos mais quentes já filmados e a revelação de que Cameron armou o bolo de Bianca. Primeira vez que ele faz algo certo e se dá mal, coitado. Furou os pneus do tal Beau e roubou o celular do cara, que toca na hora H e entrega a armação. Bianca se decepciona tanto que até esquece que Beau não é coisa que preste e reservou quarto de hotele tudo o mais para a grande noite.
Grande noite essa, que só aconteceu por que Bianca também armou para Kat e marcou um encontro com Patrick Verona e sua voz bizarra que aprece de dublagem. Ele topa, até por que quer muito ver Kat num vestido. Antes de sairem, ele tem de aguentar aquele papinho aniticoncepcional do sogrão, que sempre soa absolutamente impróprio e vergonha alheia total.
Patrick até curte o baile, coisa que ele jamais teria feito em outras circunstâncias. Os dois dançam e tudo, mas não pertencem àquela realidade teen. Combinam de sair dali, mas eis que Patrick acaba entrando de gaiato num flagra no banheiro da escola, onde outro aluno fumava seu baseadinho.
Kat acaba sozinha e abandonada, sem saber o que aconteceu, e se consola coma irmã. As duas decepcionadas demais com o sexo masculino, mas jamais com as dancinhas do Cameron.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

Do jeito que voce coloca as coisas, faz o Cameron parecer louco!