sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Undeclared 1x12: Hell Week


Ainda tentando entrar na fraternidade, Steven tem de passar por poucas e boas. Uma das incríveis provas de resistência consiste em comer dezenas e dezenas de picles gigantes. É nessa hora em que ele resolve atender aos pedidos de Ron, Lloyd e Marshall e joga tudo para o alto. Com ele desistem tamabém todos os outros candidatos, o que inicia uma guerra entre os rapazes.

Primeiro, o dormitório é invadido e eles são presos no elevador e transformados em galinhas. Na retaliação, jogam sacos cheios de gordura de bacon no presidente dos Teta Delta Zeta e cehga a hora de ter todo o quarto pichado e os móveis vendidos nos jardins do Campus.

O jeito é roubar a letra Teta e negociar o resgate, que acaba com o presidente da fraternidade tendo de comer picles em retorno e ver o Teta descer gramado abaixo, pegando fogo.

Lizzie que também largou a irmãdade percebe que Rachel está comendo feito porca em véspera de festa. Ela e Tina se juntam para ajudar a amiga, mas todas acabam brigando. Quando dois horrorosos brigam pela atenção de Rachel, ela percebe que é hora de fazer uma dieta e cortar de vez o carboidratos de sua vida.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

ArthurRasta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.